sexta-feira, 28 de junho de 2013
Olá meninas, hoje vamos falar sobre base... Aquele produto que faz toda a diferença na hora da make.
A base não precisa ser cara para ser perfeita, mas existem bases perfeitas que são caras... Quando falo de Mary kay, sempre peço para pensarem no CUSTO x BENEFÍCIO que um produto da marca pode te oferecer... 
E como não poderia ser diferente, a base da nossa querida Mary Kay não deixa a desejar R$ 49,90 muito bem investidos, hoje ela teve um reajuste de preço e esta custando R$ 54,00... Ainda acredito que pela qualidade da base vale a pena investir principalmente as maquiadoras profissionais. As noivas adoram... 
A marca disponibiliza este produto em duas versões: uma para pele mista a oleosa e outra para pele normal a seca. É possível verificar essa indicação na própria embalagem quem vem com uma tarja ou na cor rosa (Normal a seca) ou na cor lilás (Oleosa a mista). A minha é a de tarja Lilás, para peles mistas a oleosas... 

Então meninas vamos ver a base....



O que a marca diz sobre o produto:
"Mary Kay - Base liquida acabamento matte pele mista a oleosa.
Cobertura total isento de óleo não comedogênico.
Esta base liquida proporciona acabamento matte a pele ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam  a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito."

Gentem.... Quanta qualidade em apenas um produto... Quem não quer pagar R$ 54,00 por todos esses benefícios...? Eu pago sem dó nem piedade...

Eu já venho usando a certo tempo... A primeira que comprei foi uma cor que realmente não era a minha, logo depois comprei a cor BEIGE 1, que acredito ser a minha cor, mas ainda quero comprar mais uma a BEIGE 2 para testar... Mas a beige 1 uso tranquilamente.

Bem meninas, eu gosto do resultado que ela me dá, minha pele é mega oleosa... quando uso sinto que o efeito matte dura em um tempo que me agrada, muito embora depois de algumas horas eu precise retocar o pó, mas leve em consideração que moro em Belém do Pará e aqui até quando chove é super quente, e justamente por morar aqui acho que é uma base que tem uma durabilidade muitoooo boa, gosto muito da cobertura, as vezes quando a uso se achar melhor nem preciso usar corretivo.

Vejam o antes e o depois e tirem as suas próprias conclusões.

Esquerda com base / Direita sem base

Aiiii gentem... Não gosto do meu antes e depois.. Mas se é para o bem das minhas leitoras eu o faço... srsrsr. Aqui eu passei uma camada bem leve, pois quando quero usar no meu diário é assim que uso pra não ficar com o rosto mega pesado durante o dia, e só acrescento o pó.

Logo abaixo vocês vão ver um antes e depois com duas camadas que utilizo quando quero ir para uma baladinha, ou festas de casamento ou alguma coisa que seja no período da noite.

Esquerda com base / Direita sem base
E depois de tudo... eu mereço uma make... com essa base maravilhosa... srssrrsrs... \O/\O/



E ae meninas???? a cobertura não é mara....????
Essa base eu indico de olhos fechados, para testar os produtos da Mary Kay não precisa pagar nada, basta entrar em contato com uma Consultora... e só paga alguma coisa se gostar e quiser adquirir algum produto.
Eu sou Consultora, sou meio suspeita para falar, mas se quiser conhecer esse produto entre outros basta falar comigo se não tiver nenhuma consultora que já as atendem.
É isso meninas, espero que tenham gostado.
Não deixem de participar aqui do Blog para receber as atualizações.
Curtam a fá page do blog... Para ficar por dentro de tudo o que rola por lá.
Não deixem de me contar o que vc's acharam, se já usam, se já usaram ou se pretendem comprar esse produto... Um grande beijo fiquem com Deus e até a próxima.

Janaína Gambôa


8 comentários:

  1. Vc se parece com a Victória Beckham!Adorei o post!Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaaaa... Obrigada, acho ela linda...
      Obrigada por comentar, vou passar lá sim... Bjinhos

      Excluir
  2. Nossa, esse seu make final ficou lindo mesmo, parabéns. A base deu uma ótima cobertura, bem natural...

    Tem post novo lá no blog, apareça: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/06/cheirinho-de-bebe-apresentando-nossa.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base é tudo Roberta, uma das melhores que já comprei.
      Bjus e obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Adorei o post!
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações