quarta-feira, 3 de julho de 2013
Oi meninas, esse é um post super, ultra, mega atrasado....
Como sabem, eu venho postando aqui no blog, sobre o curso de maquiador profissional da Embelleze que eu estou fazendo aqui na minha cidade Belém/PA. Não tenho conseguido atualizar o blog com os post's dessa serie, estou devendo duas semanas da serie que vou colocar juntas nesse de hoje... As fotos que vocês irão ver aqui são referentes as aulas de Maquiagem para foto preto e branco e Maquiagem para TV.
A maquiagem para foto preto e branco consiste em uma maquiagem mais escuro e mais marcada, pode abusar do preto nessa make e também do blush e do batom... Como amo olho preto, essa aula pra mim foi tudo... Vamos ver as fotinhos:

Professora Alessandra Peniche - Dando todas as explicações e fazendo a demonstração.
Resultado final da demonstração da professora.
Não utilizei modelos, usei o meu próprio rosto como tela...



Já para as gravações de televisão, pede-se uma make mais social, em tons pasteis, nada de brilho... É claro que tudo vai variar de acordo com a proposta da cena e com a postura do personagem...

Make demonstração da professora Alessandra Peniche.
A minha modelo nesta aula foi a também aluna do curso Rose Santos... Vem ver comigo o resultado da minha make para televisão... Rose Santos repórter por um dia... essa era a minha personagem.




Então meninas... gostaram?
Não deixem de me contar o que vc's acharam.
Se ainda não for inscrito aqui no Blog... se inscreva para receber as atualizações.
Para ver mais fotinhos curtam a Fã page no facebook....
Todas essas opções vc's encontram aqui mesmo na lateral do blog, basta clicar.
Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo Post.

Janaína Gambôa

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações