terça-feira, 18 de junho de 2013
Então meninas, fiquei devendo o post da semana passada sobre o meu curso de maquiador aqui no Blog... Mas quem me acompanha lá pelo face já viu as fotinhos e leu um pouco sobre o que rolou...
Então como não poderia faltar aqui no Blog, segue um pouquinho pra vc's e para ver mais fotos com o resultado é só dá um pulo lá no face... Ok!!!!

Nessa semana a aula foi sobre Maquiagem colorida + Cílios Postiços....
Pois muito bem a aula da semana passada foi sobre Olhos coloridos utilizando sombras 3D e aplicação de cílios postiços... Como sempre a Professora Alessandra Peniche deu um Show de aula...






Cílios postiços é tudo de bom e dar um Glamour a + na make... Muito Mais...
A minha modelo essa semana foi Ana Lúcia Pontes... amo olhos DRAMÁTICOS... Fiz uma make bem coloridona... Ficou linda Lúcia... Obrigada por me deixar ousar...

  
E claro eu não poderia deixar de fazer nada em mim... Então olhem a minha criação para os meus próprios olhinhos...


Também tivemos a participação especial de duas amigas minhas, que foram ser modelos nessa aula...


Minha querida amiga, Gleyce Pacheco maquiada pela nossa queridíssima aluna Escarlete Batista... A make ficou show amiga parabéns, deixou a Gleyce mais linda ainda....

  
E também a minha outra queridona Camila Santoni, que ficou espetacular maquiada pela aluna Ana Lúcia Pontes, ficou linda demais. As duas maquiagens tiveram o auxilio claro da nossa professora Alessandra Peniche...  

E é claro que as alunas também têm arrasado no Look...

Deise Rogério, Janaína Gambôa, Daniela Martins
 Ficaram ou não ficaram um luxo essas make's?
E para finalizar esse post, uma fotinho das nossas modelos com as suas super maquiadoras...

Ana Lúcia Pontes - Aluna, Camila Santone - Modelo, Alessandra Peniche - Professora, Gleyce Pacheco - Modelo, Escarlete Batista - Aluna.
 É isso meninas espero que tenham gostado, essa semana deve sair o post de VI, não deixem de voltar para dar uma espiadinha e ficar sabendo o que rolou semana passada....
Participem aqui do blog para receber as atualizações, e curtam a Fã page para ficar por dentro de tudinho.... 
Um grande beijo a todas a até a próxima....

Janaína Gambôa
 

5 comentários:

  1. Amei a participação e deixo aqui todos os meus elogios a professora Alessandra Peniche e as alunas que executaram a maquiagem.Excelentes profissionais!!
    beijoss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh meu amor.... Fique a vontade para voltar sempre... Bjinhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações