sábado, 1 de junho de 2013
Então minhas meninas, vamos ao poste dessa semana sobre o meu curso de maquiador profissional???
E a aula foi sobreeee...... CONTORNO.
Gente, contorno é tudo de bom não é??? Quem não gosta de parecer mais magra? Com um rostinho mais fino? Eu adoro.
Já conhecia o contorno, aquele nosso de cada dia... Aquele que fazemos apenas com o pó compacto por cima da base, o que já nos deixa com o contorno do rosto perfeito.
Esse contorno que aprendemos é um contorno mais elaborado, nada de usar no dia a dia, ele é mais pesado, por usar mais corretivo e mais pó, pra quem já é madura não fica legal, vale ressaltar que nem todo mundo pode usar essa técnica... 
Vamos as fotinhos e aos resultados dos trabalhos?????
Amooooooooooooooooooooo.

Ahhhhh!!!! Essa semana eu fui a modelo da professora... Alessandra Peniche.

Corretivo bem claro para iluminar a zona T....

Base compacta mais escura que o tom da minha pele para a sombra do contorno.

Resultado final sem make.... Gentem!!!! meu rosto é bem redondinho apesar de eu ser magra... Deu pra notar a diferença?

Resultado final, já com a make pronta... por Alessandra Peniche - Professora.

Detalhe dos olhos... Make para festa - Preto com Dourado.
 A nossa modelo foi a Daniela Martins, Também aluna do curso, a Escarlete fez o contorno, e eu fiz a make.... Vejam o resultado do nosso trabalho.

Alunas Daniela Martins e Escarlete Batista

Contorno por Escarlete Batista - Aluna
 Resolvi fazer uma maquiagem BAFÔNICA.... Um delineado preto bem extravagante, estilo Amy Winehouse, e contornei o delineado com uma sombra na cor vermelha, iluminei com um branco e passei uma sombra azul abaixo da linha d'água. Colocamos cílios postiços pra deixar a make mais dramática.... Olhem o resultado.

Daniela Martins - Aluna

Daniela Martins - Aluna

Detalhe dos olhos - Daniela Martins - Aluna

Detalhe dos Olhos - Daniela Martins - Aluna

Criadoras: Janaína Gambôa e Escarlete Batista - Alunas / Criatura: Daniela Martins - Aluna
 Então meninas....
Não deixem de me contar o que vocês acharam.... 
Não deixem também de participar aqui do blog para receber as atualizações, por que ainda vem muito mais ai pela frente, desse curso que eu estou amando de paixão.
Curtam também a a page do blogg lá sempre tem muito mais fotinhos....
Todas essas opções vocês encontram aqui na lateral do Blog.
Então meninas foi isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post...
Bjinhos
Janaína Gambôa


12 comentários:

  1. Nossa também sou formada no curso de make da Embelleze e não aprendi nada dessas coisas >.< vcs fizeram makes muito lindas hein, parabéns! Eu não gostei do meu curso, não aprendi quase nada além de ser caro! Tudo oq eu sei hoje aprendi muito mais no Youtube e q é de graça! rs Só se na sua cidade é melhor do q na minha sei lá... beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... antes de entrar no curso eu também já maquiava.... Mas as vezes vai muito do profissional que esta ministrando as aulas, a nossa professora é ótima, têm algumas meninas lá que não sabiam nada e hoje já desenvolvem um trabalho bem legal... Pena que vc não gostou, deveria ter conversado com o pessoal lá do seu curso, feito criticas construtivas afinal estavas pagando e merecia o melhor... Bjinhos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Nossa queria fazer um curso deste
    adorei as makes
    beijos, te espero lá no meu blog
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... Obrigada por comentar, vou passar lá sim para dar uma olhadinha... Bjinhos

      Excluir
  3. Deve ser muito legal fazer um curso desses!
    As makes ficaram ótimas!

    Beijos,
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem... é bem legal sim... Eu estou amando... Obrigada por comentar. Bjinhos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ficou não foi Escarlet... Bjinhos pra vc e tudo de bom.

      Excluir
  5. Que makes mais maravilhosas essas ^^ Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, muito obrigada pelos elogios... e por participar do meu blog... Vou dar uma passadinha no seu cantinho também. Bjinhos

      Excluir
  6. Meu sonho é fazer o curso da embeleze , as makes ficaram incriveis
    passei pra conhecer seu blog e adorei , ja estou seguindo , te convido a conhecer o meu , acabei de criar ele , sera que vc pode me dar uma forcinha? bjs e sucesso
    http://conxistasonlinee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hemylly, que bom que vc gostou...
      Vou dar uma passadinha no seu blog para conhecer também.
      Bjinhos e volte sempre.

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações