terça-feira, 4 de junho de 2013
Olá meninas, hoje eu vim mostrar para vocês duas paletinhas de sombras da marca Venas, antes de escrever esse post eu dei uma olhada na internet para ver se já tinha alguma coisa sobre elas mas não consegui encontrar nada... Bem, pode ser que eu não tenha procurado direito mas vamos lá...
São duas paletas bem fofinhas... Ahhhh!!!! Tá bom, tá bom... Eu sou dessas que compra um livro pela capa, mas é claro que esse livro eu testei antes de comprar, e pra falar a verdade elas me agradaram muito quando eu as testei na loja onde comprei, mas quando resolvi usar... Aff!!!!!!!! Não gostei da pigmentação.
Depois com mais calma eu disse para mim mesma: Se lá na loja funcionou, vai ter que funcionar aqui também, e com muita paciência eu consegui usar as sombras... Ebaaaaaaaaaaa!!!!! \o/\o/\o/.
Deixa eu mostrar primeiro como são fofinhas e depois conto tudinho como eu consegui usar...


Fechadas elas são assim, têm esses detalhes nas bordas nas cores preto com branco, e a frente transparente.


Elas têm essas cores bem chamativas, mas também têm o clássico preto e marrom e um bege clarinho... e cada uma delas vem com um pincel de esponja que particularmente reprovei, para sombras mate prefiro usar pincéis normais. 

Comprei a versão 01 e a versão 02, conforme imagem.

Versão 02 - Sombra Mate + Rubor
Sem primer
Fiz um Swatches sem primer pra vocês verem a pigmentação, como notaram elas pigmentam, mas a duração não seria a mesma.

Com primer
Aqui eu passei um pouco de primer transparente, aquele que vocês estão vendo lá atrás. Vocês notaram a diferença, a pigmentação ficou muito mais intensa, fora que a duração é bem maior, eu garanto.
Com a outra paleta não foi diferente, vejam as fotos:

Versão 01 - Sombra Mate + Rubor - Venas

Sem primer

Com primer
E para finalizar, vejam a foto de uma make que fiz usando uma das paletas, Ahhhhhhh!!!! o truque como já disse é o primer e para deixar as cores mais intensas usem uma base de sombra branca, eu usei o nosso queridinho JUMBO BRANCO da Nyx, e ao invés de passar a sombra eu a depositei e fui mesclando uma cor na outra também com batidinhas....


Então meninas??? Gostaram???? Espero que sim, pois todos os posts aqui são especialmente para vocês.
Se gostaram não deixem de comentar, e para receber as atualizações do blog, basta cliclar em PARTICIPAR aqui na lateral ou CURTIR a página da fã page.
Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Janaína Gambôa

9 comentários:

  1. Jana coloca o nome da loja que vc comprou, adoro sombras matte mas quase não encontro assim em estojinhos!
    bjs

    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Elaine tudo bem? Se vc for aqui de Belém/PA eu comprei lá na Casa da maquiagem...
      Bjinhos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. BOa dica! só quero saber onde vc compra o Jumbo da Nyx? Aqui em Castanhal nunca vi. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor... Tudo bem?
      Eu vendo produtos NYX... Mas no momento não tenho nenhum, aqui em Belém não conheço ninguém que venda... Bjinhos

      Excluir
  3. Oi linda !
    Morri com essas paletas...que cores vivas e pigmentadas heim.
    ADOREI.

    bjo grande e sucesso sempre.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Que sombras lindas, adorei a resenha, ficou ótima!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. eu vendo essas paletas R$ 18,00 lucienepipi@gmail.com
    enviamos para todo o brasil

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações