sábado, 18 de maio de 2013
Oi minhas meninas....
Hoje eu vim contar pra vocês um pouquinho do meu curso de Maquiador Profissional que eu estou fazendo lá na Embelezze - Belém/PA, acho que ainda não tinha falando nada aqui no Blogg, mas quem me acompanha lá pelo face acredito que já esteja sabendo pois já andei postando umas fotos por lá. Quem ainda não me acompanha por lá é só procurar a Fã Page do Blogg aqui na lateral... Ok!!!!
Na verdade as fotos que vou postar aqui é referente a segunda aula... Só pra saber eu me matriculei na turma do sábado no período da tarde... 
Eu já maquio a muito tempo, mas preciso de um certificado e também conhecer as técnicas que derrepente mesmo eu maquiando a muito tempo eu ainda não saiba desenvolver corretamente, fora que eu acredito que conhecimento nunca é D+...
Então esse post é sobre a segunda aula que tive... A professora nos ensinou os cuidados com a pele, aquele que já conhecemos como: Limpar, Tonificar e Hidratar... pra que a maquiagem não agrida tanto a sua pele, fora que a make fica divina... 

Vamos as fotinhos...



Após todas as explicações da professora Alessandra Peniche, fomos trabalhar umas nas outras e mostrar o o resultado do nosso aprendizado, minha pele foi feita por Daniela Martins, também aluna do curso... 
Após fazemos todos os processos de cuidados com pele, a professora nos deixou livre para mostrar como trabalhos com as maquiagens - Sombras e Blush, Rímel, Batons...
E somente hoje ela falaria o que achou no nosso trabalho, e irá nos mostrar o possivelmente possamos estar fazendo de errado e irá ensinar a maneira correta. 





Esse foi o resultado do meu trabalho, uma maquiagem mais simples, pois nesse mesmo dia ela iria para um chá, então não coloquei nada muito pesado até porque ela gosta de maquiagem quase natural... eu disse quase.... srsrsrsrsr!!!!
Também fiz um trabalho na Daniela Martins, daí como ela me deixou livre eu resolvi criar uma maquiagem NOITE, usando verde, azul e preto... E olhem o resultado... A modelo ajudou bastante.




Enciosa para saber o que a professora achou e o que eu faço de errado nas minhas makes.... Fala Professoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... srsrsrsrrsrs!!!!!!
Então meninas é isso, semana que vem têm mais um pouquinho da minha nova saga pra vocês, não deixem de comentar e se inscrever aqui no blogg pra receber as atualizações....

Ahhhh... Uma fotinho da professora pra vocês conhecerem... 


Professora Alessandra Peniche - Instituto Embellezze

Meninas não deixem de comentar, vou gostar muito de saber o que vc's acharam, um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Beijo no coração de todas e fiquem com Deus...

Janaína Gambôa

10 comentários:

  1. Uau o make da Daniela Martins ficou divino,eu adoro make azul com preto e a sua ficou linda!
    Adoramos seu blog e já estamos seguindo e curtindo sua page!Obrigada pela visita no nosso cantinho!
    Beijoss :*

    Blog>>>http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/ Page>>>https://www.facebook.com/BrilhoDeGlitter

    ResponderExcluir
  2. Amei essa make noite, super cara de balada.
    Estou seguindo seu cantinho.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda não é? Acho até que vou gravar um vídeo lá pro canal... Obrigada por comentar... Bjinhos

      Excluir
  3. Parabéns flor.

    Sucesso nessa sua nova empreitada ;)

    Quero uma make em mim futuramente viu. hahaha

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... fico muito feliz em saber que vc gostou... Vou dar uma passadinha lá no seu blogg sim... Volte sempre, vou ficar te esperando... Bjus

      Excluir
  5. Ah, eu quero fazer aqui na Embellezze daqui de Curitiba também. Que bom saber que você aprova!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana... Obrigada por comentar, eu tô adorando o curso...
      Bjinhos

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações