quarta-feira, 19 de junho de 2013
Oi meninas, essa semana tive que escrever dois post's sobre o meu curso, praticamente um em cima do outro, pois estava atrasada com o post da semana retrasada. Então!!!!... para quem ainda não viu o post anterior PARTE V, basta clicar AQUI para conferir.
O post dessa semana é sobre a aula de Make com Glitter... Ai gente!!!! Cada vez amando mais, e me identificando muito mais a cada semana e redescobrindo o que amo fazer a cada dia...
Essa semana a nossa modelo foi a aluna Daniela Martins, maquiada pela professora Alessandra Peniche.
E a aula começou com tudo o que já conhecemos: limpeza e hidratação, Base, corretivo, pó, Blush e etc....
o charme da make essa semana ficou por conta do Glitter e também dos cílios postiço que aprendemos a colocar na semana passada.... A make ficou por conta dos tons terrosos, que caiu perfeitamente com o tom de pele da nossa querida Daniela... e a make gente... o que foi aquela make? como disse a minha professora Alessandra: "eu vou lindamente para um jantar com ela". Para tudoooooooooooooooo..... Eu também iriaaaaa... \o/\o/\o/



Make pronta, tudo lindo... Chegou a hora das alunas colocarem todo o aprendizado em prática, e olhemmmm.... Modéstia a parte já começamos a dar Show Também....

 
Essa make foi feitas pelas alunas Ana Lúcia Pontes e de outra amiga de classe que não recordo o nome, desculpem!!!!! e a modelo foi a nossa querida amiga Deise Rogério... Essa make ficou mara, e os cílios gente!!!!! ficou bem natural, elas usaram os "tufinhos" aqueles cílios que são separadinhos... Ficou muito linda, eu amei.
 A make que fiz foi na cor prata, usei o Glitter também prata da NYX que amo de paixão, eu já tinha feito essa make em mim mesma, mas como estava dentro do tema resolvi recriar.... Vamos ver como ficou....?
A minha modelo foi a Mayana, amiga da Escarlete Batista que é minha amiga de classe que a convidou para ser modelo nessa aula... Mayana, obrigada por participar, eu gostei muito de maquiar vc...



Aiiiii, eu gostei, gostei muitoooooooooooooooo..... Suspeita para falar... huahuahua....
Então minhas meninas, minhas queridas leitoras, foi isso, espero que tenham gostado... Não deixem de comentar, se inscrevam aqui no Blog para receber as atualizações, CURTAM a fã page para ficar por dentro de tudoooooo....
Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo...

Janaína Gambôa


2 comentários:

  1. Nossa eu to super afim de fazer curso de maquiagem na embelleze até cheguei a ligar e marquei um horario pra conhecer *-*

    Bjs

    Carol

    http://www.blogvivendofashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim vc vai adorar, eu estou amando.
      Quando estiver fazendo o curso não deixe de me contar tudo... Bjinhos

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações