quarta-feira, 26 de junho de 2013
Olá meninas, essa semana eu vou resenhar para vocês a respeito de um produtinho que eu achei super legal da Natura, da linha Natura Faces que é aquela linha mais em conta da natura, já faz um tempinho que eles lançaram, eu comprei já deve ter um mês +ou-, e gostei do produto, ele me custou R$ 12,90 dinheirinhos, mas quando lançou estava no preço promocional de lançamento R$ 9,90, fiquem de olho, pois volta e meia a natura coloca esses produtos em promoção.
Então... a Natura lançou em três cores: O Claro, o médio e o castanho.

Eles são em bisnaga, contém 10ml de produto, é super facinho de levar na nécessaire por não tomar muito espaço, ele é cremoso, e tem uma cobertura bem boa... Sabem aqueles produtinhos BBB que valem a pena comprar.. Pois é!!!!!! 
 A minha cor é a médio... Olhem a minha bisnaguinha que fofa... Hehe.. Mãe coruja... :)

Visão dela tampada.
Visão dela destampada

O fator BOM desse produto ser em bisnaga e ser consistente é que na hora da utilização não faz sujeira e evita desperdício, ele sai exatamente na quantidade que você desejar, basta ter firmeza na mão e ir dosando a quantidade desejada.
Vejam a consistência na fotinho abaixo....


E para finalizar o post fiz um comparativo do antes e depois para ver o resultado do produto na pele... Vamos ver?

Lado esquerdo ANTES / Lado direito DEPOIS
Então meninas, acho que a foto não pegou direito as minhas olheiras... Mas acredito que dê para ver o resultado fazendo uma comparação entre as fotos, a quantidade de produto vai depender das suas marquinhas, é claro que a base já vai ajudar bastante na redução das marcas, quando testei o produto achei melhor não passar a base antes para que vocês pudessem ver melhor o resultado, esse é um produto que tenho utilizado diariamente, levando em consideração o CUSTOxBENEFÍCIO, acredito que esta valendo a pena sim, é claro que para quem tem olheiras mais pesadas o ideal é um corretivo de cobertura mais intensa.
Produto indicado....
Então minhas meninas é isso, espero que tenham gostado da resenha, não deixem de participar aqui do blog para receber as atualizações, curtam também a fá page para ficar ligadinha em tudo o que rola por lá.
Não deixem de me contar o que acharam, e se já usaram esse produtinho.
Um grande beijo, fiquem com Deus e até o apróxima.

Janaína Gambôa

13 comentários:

  1. achei a cobertura bem digna, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da natura são todos muito bons, né... Achei a embalagem ótima, bem prática!

    Tá rolando sorteio lá no blog: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-do-blog-pantufa.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. eu gosto muito da Natura... Bjus e obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Gostei do jeito que ficou na sua pele, eu ganhei da minha mãe um
    que é em creme em um potinho, até que gostei.
    Mais gosto também da base da natura, uma pequena.
    Sim, o ideal seria um corretivo mais inteso para as olheiras, mais a base e o pó sempre ajudam :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vc deva estar falando da base de cobertura leve da Natura faces também, confesso que não gosto muito dela, acho que cobertura EXTRA LEVE, eu gosto mesmo é da base da Natura aquarela, cobre mais e deixa a pele com aspecto bem natural...
      Bjinhos flor e obrigada por comentar.

      Excluir
  4. adorei :} ele ficou otimo na sua pele
    estou seguindo aqui, da uma passadinha no meu cantinho também se gostar segue de volta ?? um super beijo *-*
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber q é bom, sempre fiquei na dúvida...

    Dá uma passadinha lá no meu blog se puder, estou seguindo aqui e curtindo ;)
    http://www.modaemfoconati.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né!!!! Adoro produtos bons e baratos...
      Obrigada por comentar... Bjus

      Excluir
  6. Achei que ficou bom :)
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações