quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Oi meninas.... tudo bem?
Quem ama Mary Kay levanta a mão... \o/\o/\o/...
Acho que muitas de nos, não é mesmo?
Quando ouvimos falar de Mary Kay nos encantamos com a variedade de produtos que maqueiam e ao mesmo tempo cuidam da pele, achamos fantástico, mas quando ouvimos os preços dos produtos ficamos meio assustadas... Mas gente CUSTOxBENEFICIO, tudo lindo, são produtos de EXCELENTE eu disse EXCELENTE qualidade que vale a pena fazer um investimento.
Sempre digo as minhas clientes quem compra Natura também compra Mary Kay e concerteza vai se apaixonar.
Sou Consultora da Mary Kay e já estou montado o meu "pequeno" Kit... já tenho alguns produtos como: Base Time Wise, Sombras, Batom e o Blush esse lindão que vou apresentar pra vc's hoje, os outros produtinhos que tenho também ganharão resenha em breve.
Então meninas esse lindão aqui é o Blush Mineral da marca Mary Kay que a marca descreve assim: "Fórmula mineral e cores versáteis e resistentes, que ficam bem em qualquer tom de pele." 
A cor que eu comprei foi a "Shy Blush", esse ai em baixo óh:



Esse Blush Custa R$ 32,00

Ele vem nessa embalagem de plástico, porque na verdade ele é um refil, onde vc pode mante-lo dentro ou pode adquirir qualquer um dos Estojos Compactos da marca pra poder montar a sua paleta, tanto com blush como com sombras, etc... legal né! ele vem com 5g do produto. (Ah! o refil é magnético). Na frente da embalagem vem a Marca Mary Kay, o nome do Blush e algumas informaçõezinhas e atrás algumas informações em Português e data de validade.


Então meninas é ele um pêssego, tem uma cintilância dourada, lindo de viver.... pigmentação excelente, e agreguem mais boa duração. Olha só que maravilha...


Concentrado ele fica assim (como vc's podem ver a esquerda) e espalhado ele fica assim como a direita... Lindo não é?
Tenho vários Blushs, gosto de todos, mas ultimamente minha paixão te sido este, tenho usado quase todos os dias, dependendo da intensidade que se passe ele pode ser usado durante o dia tranquilamente.
Bem meninas o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, se quiserem podem deixar seus cometários, vou gostar muito de saber da opinião de vocês.
Um grande beijo a todas a té a próxima.

Bjus




11 comentários:

  1. tem uma cor linda o blush, adorei.

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.... tudo bem?
      Realmente ele é lindo... ao vivo então, se vc comprar vai amar... Obrigada pela visitinha. Bjus

      Excluir
  2. amei a cor, perfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho este blush , ele realmente é lindo .
    seguindo aqui e curti a pagina do face , retribui :)

    beijos

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem... é lindo não é?
      Obrigada pela visita...
      Adorei teu blogg. Bjs

      Excluir
  4. Gostei muito da cor do blush, to pensando em comprar um pra mim.

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, compra sim vc vai adorar a cor é realmente linda. Obrigada pela visita. Bjus

      Excluir
  5. Adorei a cor do blush!!!!Sou louca pra experimentar os produtos Mary Kay, mas ainda não deu,sabe?!rsrsrsr
    Bjxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrsrsr.... vai dar amiga, todos os produtos da Marca são Mara, quando vc comprar vai adorar... Bjus e obrigada pela sua participação.

      Excluir
  6. Olá... também gostei muito do seu Blogg, parabéns, sucesso pra vc sempre e obrigada pela visita... Bjus

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações