quinta-feira, 6 de junho de 2013
Oi meninas, vamos ao post de maquiador profissional Embelleze desta semana...
Essa semana a aula foi sobre Delineadores (Modelos e Cores) e Higienização de sobrancelhas (Correção)
Eu particularmente amo delineadores, acho que na falta de uma maquiagem mais elaborada eles te deixam linda em um instante... É claro que precisa ter um delineador perfeito para deixa-lo muito mais glamoroso, mas nada que um treinamento em sí mesmo não revolva... As minhas amigas sempre dizem: "Jana, não consigo delinear" e a minha resposta sempre é a mesma: "Delineador é treinamento amiga. treina bastante que você consegue" e é verdade... Minha primeira experiência com ele foi desastrosa, mas hoje já nos entendemos bem...
Pois muito bem... Vamos lá então???
A professora usou sombras e delineadores mas o capricho da make ficou por conta dos delineadores, o tradicional preto e os mais inusitados coloridos, como: rosa, amarelo, marrom, vermelho....
 O resultado da make feita pela professora Alessandra Peniche foi ótimo....
Vamos ver as fotinhos:

Professora Alessandra Peniche - Mostrando o Delineador liquido e como usar.

Modelo Nicole Amorim - Aluna do curso.

Delineador em Gel - Nicole Amorim - Aluna (Modelo)
Resultado da Make By Alessandra Peniche: Já com a sobrancelha corrigida. Modelo: Nicole Amorim - Aluna
Delineadores Coloridos líquidos - Modelo: Nicole Amorim - Aluna
Resultado final da aula....
 Calma meninas, é claro que nossa modelo não poderia ficar com os dois olhinhos diferentes... 
Daí adivinhem só... Recebi uma missão da professora... fazer o outro olho de acordo com o escolhido pela modelo... "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA...". Ela escolheu o lado com o lacinho... e vamos ver o resultado da minha make dividida com a professora.....

Lado que eu fiz da make - Modelo: Nicole Amorim - Aluna

Resultado final..
É claro meninas que não ficou idêntico, são duas pessoas que trabalham diferente, mas ficou bem próximo e a professora gostou....

Modelo e Aluna - Janaína Gambôa

E para finalizar a aula, e como estávamos falando de delineadores, eu resolvi fazer este olho em mim mesma... EU ACHEI TUDOOOOOOOOOOOO..... rsrsrsrsrsrrsrsr

Modelo e Aluna - Janaína Gambôa
Então meninas, me contem....
O que vocês acharam da aula dessa semana????
Eu achei tudo.... Amo delineadores, acho que é um coringa da maquiagem.
Não deixem de comentar e voltem para ver os próximos post's sobre o meu curso.
Não deixem de PARTICIPAR para receber as atualizações e CURTAM a fã page para ficar ligadinha em tudo o que rola por lá.
Um grande beijo fiquem com Deus e até a próxima.

Janaína Gambôa

5 comentários:

  1. Eras, uma mais perfeita que a outra! Adorei, Jana (:

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua versão do olho de oncinha rsrsrs
    Que sua professora não me ouça... mas achei a sua mais bonita. kkkkk
    Bjos amore!
    http://santsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrrs... Obrigada minha flor, vc sempre simpática...
      Bjinhos e obrigada.

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações