sexta-feira, 21 de junho de 2013
Oi meninas, essa semana eu apostei novamente em um esmaltes que é da marca REALCE umas das marcas queridinha na minha coleção, o esmalte escolhido foi o ASPEN 040, que é um Cinza com fundo azulado, ele é bem bonito, mas confesso... Me decepcionei um pouco...
Na verdade eu pintei com esse esmalte também na semana passada, ele já estava na minha lista de espera já faziam alguns meses e estava louca para experimentar, então eu usei para ver o que rolava, e confesso que com duas camadas ele ficou meio transparente, falhado... a duração foi boa, mas essa situação me deixou meio incomodada por que ficou com aparência de esmalte velho, então essa semana eu resolvi passar novamente e aplicando três camadas, aiiiii sim a cobertura ficou melhor, pelas três camadas ele teve uma secagem mediana, até porque ainda passei uma camada de extra brilho como de costume, para destacar o anelar e o polegar passei uma camada de glitter holográfico também da realce, mas esqueci de bater fotos... Sorry!!!! fico devendo essa pra vocês.
Enfim!!!! a duração é boa, hoje é sexta-feira e ele ainda esta intacto... Recomendo, mas fazendo a ressalva de que com TRÊS CAMADAS a cobertura dele é bem melhor... Vamos ver as fotinhos????







Bem meninas foi isso, espero que vc's tenham gostado do meu esmalte da semana, se gostaram, ou se já usaram e não gostaram, não deixem de comentar.
Participem aqui do Blog para receber as atualizações, Curtam a fão Page para ficar sempre por dentro de tudo. Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo post...

Janaína Gambôa

8 comentários:

  1. Que linda essa cor bem diferente né, adorei o detalhe em Glitter da filha única *-* beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Menina amei essa cor! Nunca usei nenhum esmalte da realce...Suas unhas são lindas!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... os esmaltes da realce são lindos... Bjinhos

      Excluir
  3. Quero um esmalte cinza, já que são tendência para o inverno!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é lindo, acredito que seja uma boa pedida.... Bjus

      Excluir
  4. Tenho este lindinho e acredite,o meu cobre super bem com 2 camadas :O
    acho que as vezes vem alguns mais ralinhos e outros mais pigmentados.
    Esta cor ficou lindíssima em vc eu acho ela super elegante!
    Beijão linda!

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu também amei essa cor, fiquei encantada desde que ví na prateleira, não resisti e comprei, acho que não tive sorte com o lote... Mas não o abandonarei... rsrsrsrrs... Bjinhos e obrigada por comentar.

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações