quinta-feira, 18 de julho de 2013
Olá meninas, hoje vamos falar aqui no blog sobre o tão desejado Lápis jumbo da Marca NYX (Marca de natureza internacional). O jumbo nada mais é que uma sombra em bastão cremosa, mas quando usado sozinho dependendo da quantidade pode acumular nas dobrinhas da pálpebra, sendo assim a melhor maneira de utiliza-lo é como base de sombra... Mas qual é a diferença em usa-lo dessa maneira? A diferença consiste em uma sombra mais sequinha e com a cor realçada. 
Como Assim realçada? Por ser uma sombra branca, quando utilizada como base, ou seja antes da sobra que se deseja usar, a base vai deixar a cor mais intensa, mais forte. 
Em artesanatos utiliza-se bastante essa técnica, principalmente em pinturas em caixas de MDF...
Na maquiagem o principio é o mesmo.
Vamos ver as fotinhos?




Eu conheci esse fofinho assistindo vídeos no Youtube, e por muito tempo desejei ter um por todos os benefícios relatados pelas blogueiras que amo assistir. Além do branco, tenho mais duas cores que são o Black - Preto e o Yogurt. Item adquirido, constatado todos os benefícios, afirmo que não vivo sem. Produto indicado... APROVADÍSSIMO.

Vejam como ele é branquinho....


Agora percebam a diferença da sombra passada com e sem o jumbo Milk.



Vc's meninas conseguem me dizer qual esta com o jumbo e qual não esta?
Claro que sim né meninas, esta na cara... o da esquerda eu utilizei a base e o da direita esta sem base...
Eu usei uma paleta de sombras da marca Tango que tem sido a minha preferida (Em breve resenha aqui no Blog) que é uma paleta que gosto bastante da pigmentação, mas o Jumbo da NYX ela fica melhor ainda....
Então meninas foi isso, espero que tenham gostado, não deixem de comentar e de se inscrever aqui no blog para receber as atualizações.
As meninas que forem de Belém/PA e ficarem interessadas no Jumbo eu vendo NYX basta entrar em contato comigo pelo e-mail (gamboajana@gmail.com.br), ainda tenho na cor branca e na cor preto.

Um grande beijo a todas, fiquem com Deus e até o próximo post.

Janaína Gambôa

6 comentários:

  1. Tó doida procurando por um desse pra dar uma aumentada nos olhos, por que ultimamente os lapis que tenho comprado branco nem pega direito esse pela resenha apresenta ser bem forte. AROREI !!!!

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo, tenho certeza que se vc conseguir comprar vai gostar muito.
      Obrigada por comentar, volte sempre.
      Bjinhos

      Excluir
  2. Que tudo!!! também morro de vontade de usar esse jumbo, mas ainda não tive a oportunidade de comprar. :( em breve farei pedido dele com vc! :D

    http://santsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que chique....Jumbo da NYX...
    Como eu queria ter...rs
    Adorei o post!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações