terça-feira, 30 de abril de 2013
Olá Belíssimas..... 
Hoje eu venho com um post sobre maquiagem, é um produtinho da AVON, mais um dos quartetos que a AVON volta e meia lança com tons diferentes. Esse quarteto é da linha True Color - Quarteto de sombras cintilantes, é um produto super prático para levar na bolsa, não faz volume e você pode fazer várias opções de make's com ele... eu fiz um vídeo pro canal logo que chegou o meu quarteto, ainda não tinha feito post pro blogg e hoje resolvi fazer. 
Então meninas, vamos lá?
O que a marca fala sobre esse produto?
"AVON True Color Sombra possui fórmula macia e sedosa que desliza facilmente pelas pálpebras, proporcionando alta cobertura que permanece por até 8 horas. Cotém a técnologia color blond, que permite acabamento intenso, revelando máxima cor. Fórmula a prova de acúmulos. Testada por dermatologistas."

Meninas, meninas.... Eu gosto muito desses quartetos, eu tenho vários de outras coleções, amo todos... Já lí algumas resenhas em que as meninas que testaram não gostaram muito por que dizem que não são bons de pigmentação, eu descordo, claro que cada um têm a sua opinião e a minha é a favor, eu gosto bastante da pigmentação, desse quarteto em particular eu amei, por ser uma coleção de iverno as cores são mais escuras e com primer ficam perfeitas.


É esse quartetinho ai em cima... É lindo ou não é?
As cores são: Marfim (Bege bem clarinho); Castanho (Verde militar claro), Cobre (Coral queimado) e Azul (Azul escuro, quase chegando no preto).
Quando fiz essa make eu tinha acabado chegar no trabalho por volta das 08h00 da manhã, é meninas, eu uso make forte pra trabalhar.... srsrsrsrrs!!!! AMO. Passei o dia inteiro com essa sombra e realmente não senti acumulo na dobrinha da palpebra, não precisei retocar as cores e gostei bastante da pigmentação, não usei primer apenas o corretivo que passo normalmente.



Uma foto bem de pertinho pra vc's verem melhor as cores...
Abaixo um Swatche, não usei primer para não interferir na pigmentação original das sombras.



Então????
O Quarteto também vem com um espelho bem generoso.... pra que não tem o hábito de andar com espelhos soltos da bolsa, ele compensa, porque é um espelho bem grandão...


Ele também vem com um aplicar de esponjinha de um lado ele é achatadinho normal e do outro ele é bicudinho e fino... pra fazer detalhes... bem legal... todas as coleções de quartetos têm o mesmo aplicador, é verdade que é um aplicar bem frágil, os meus das outras coleções não existem mais... com o tempo a esponjinha solta... é a única coisa que não gosto no quarteto.


Não esqueçam que lá no canal têm vídeo de make com esse quarteto, passem lá pra conferir e se gostarem se INSCREVAM.



Então meninas!!!! Me digam o que vc's acharam...
Quem já comprou esse quarteto pode compartilhar a sua experiência aqui, vou gostar muito de saber....
Não deixem de clicar em PARTICIPAR pra receber as atualizaçõe do Blogg, ou de curtir a Fã page do Blogg...
Bjinhos e até o Próximo Post...

Janaína Gambôa

15 comentários:

  1. Oi,linda!
    Eu gosto bastante das makes da Avon. Pelos swatches, as sombras desse quarteto são pigmentadas sim! Eu adorei a sua make... Sempre uso tons neutros na palpebra, acho lindo!

    Vou assistir seu tutorial agora!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... obrigada pela visitinha e pelo comentário... Volte sempre que quiser... Bjinhos

      Excluir
  2. Eu tenho, mas no meu, as sombras são de outras cores!
    Está rolando um sorteio de um perfume para cabelos da Natura lá no meu blog.
    http://www.rosachiclets.com.br/2013/04/sorteio-de-um-perfume-para-cabelos.html

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana... Adoro quando vc me visita, gosto muito do seu blogg... inclusive preciso mesmo dar uma passadinha por lá pra ver o que esta rolando de novidade... Bjinhos e obrigada.

      Excluir
  3. Vim retribuir o seu carinho.
    A Avon sempre teve uma boa linha de maquiagem, já os perfumes jesus., quem não lembro do Cristal, toque de amor. Sera que esta melhor ou pior a qualidade dos perfumes.
    beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Michele, realmente a linha de maquiagem sempre foi o ponto forte da AVON, sou revendedora logo sou meio suspeita pra falar no entanto se não gosto de algum produto não indico para as minhas clientes, porém os perfumes têm melhorado bastante a qualidade sim... Bjinhos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Acho lindo esse quarteto! Gostei do vídeo ;) Estou seguindo e curti o Face, convido você a dar uma passadinha no meu também e se gostar e quiser retribuir seguindo o meu Blog ficarei muito feliz! Beijos =)

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada pelo carinho, também vou dar uma olhadinha no seu blogg... te espero sempre por aqui. Bjus

      Excluir
  5. Gostei da combinação da make, ficou linda!!!
    Bjsss =]
    makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi meu bem, obrigada pela visita e pelo comentário. Vou visitar o seu sim... Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi meu bem, obrigada pelo carinho, vou visitar vc também pode deixar... Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Super-curto as makes da Avon,são boas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações