sexta-feira, 12 de abril de 2013
Oi meninas..... Como estão?
Então meninas, eu descobri que não gosto dos esmaltes da Realce... não eu não gosto.
Eu estou verdadeiramente APAIXONADA por eles, eu compro esmaltes de outras marcas, mas sempre acabo optando pelos da realce, não que os de outras marcas me deixem descontente (As vezes deixam) mas é que estou encantada pelo mix de cores que a realce tem, fora a duração, teve apenas um esmalte da realce que comprei e a duração foi baixa, mas todos os outros que tenho usado tem me agradado bastante...
Sendo assim esta semana fiz uma mistutinha de um da Realce + um da Biotropic Cosmética.
 Que são esses dois aqui em baixo, vejam?

Lagoona - Cremoso / Chamonix 408 - Perolado
 Meninas o Lagoona é um verde água lindo, lí em alguns Blog's que ele é "azul turquesa", não é não meninas, ele é verde... duas camadas são o suficiente para uma boa esmaltação sem falhas. Já o Chamonix, é um esmalte perolado transparente, ele não é exatamente branco como parece na foto... duas camadas dele sozinho também fica lindo, mas resolvi usar os dois juntinhos e não me arrependi do resultado.


O resultado da cor foi esse, ficou muito bonitoooooooooo... o único problema foi que criou bolhinhas, mas acredito que foi por conta da quantidade de camadas que passei, ao todo foram 3, o que deve ter deixado o esmalte muito grosso, se forem usar acredito que uma camada de cada seja o suficiente.
Muito embora tenha passado três camada a secagem não foi tão demorada, mas também não foi extremamente rápida, e quanto a duração, pintei na segunda-feira e hoje sexta, as unhas ainda estão perfeitas....

Realce - Chamonix 408 - Perolado

Biotropic Cosmética - Lagoona - Coleção Monter High Teens





Então meninas é isso, espero que tenham gostado.
Não deixem de comentar e quem ainda não participa do blogg e quer receber as atualizações, basta procurar aqui do ladinho direito o icone de participação, ou clicar em CURTIR da página do facebook para receber as atualizações do blogg...
Bjinhos e até a próxima.

Janaína Gambôa
Belém / PA

9 comentários:

  1. Lindo, esse azul com perolado ficou show! e suas unhas tb são lindas, amei!! visite meu blog. bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah Dantas... Tudo bem?
      Pois éh!!!... Lindo.... eu gostei muito do resultado, mas como disse lá em cima a cor do esmalte não é AZUL muito embora eu tenha lido em algumas resenhas que ele é, mas sim ele é um VERDE ÁGUA lindo... Obrigada por comentar e volte sempre... Vou passar no seu blogg pra conhecer bjus.

      Excluir
  2. Adorei o resultado desta mistura!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo... amo azul.

    Amore, vc foi tagueada no meu blog, confere aí: http://www.blogdacividini.com/2013/04/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima... tudo bem?
      Obrigada por comentar linda, mas como disse lá em cima esse esmalte não é AZUL é VERDE ÁGUA....
      Vou passar no sei blogg para dar uma olhadinha sim... Obrigada por me taguear. Bjus

      Excluir
  4. Olá adorei seu blog estou seguindo,
    convido vc a conhecer o meu se gostar
    é só seguir :)

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Bejokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quezia, seja bem vinda... Volte sempre que quizer estarei esperando a sua visitnha mais vezes... Obrigada por comentar e pode deixar que vou passar no seu blogg sim para dar uma olhadinha... Bjinhos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações