quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Oláaaaa meninas... 
Vamos ao esmalte da semana?
Essa semana venho não apenas com um esmalte, mas cinco ... \o/\o/
Bem meninas é um Kit de esmaltes da Biotropic Cosmétiica que vem com cinco esmaltes inspirados nas Monster High.... Perae! Mas quem são as Monster High? 
São bonecas inspiradas em personagens das histórias de terror, elas vem a ser as "filhas" desses personagens:
  • Frankie - Filha do Frankie Stein;
  • Draculaura - Filha do Conde Dracula;
  • Clawdeen - Filha do Lobisomem;
  • Lagoona - Filha do Monstro do Mar;
  • Princess Cléo - Filha da Múmia.
Que são essas fofinhas aqui:

Então meninas, semana passada encontrei essa coleção na prateleira de um "mercadinho" pertinho da minha casa e não resisti, compreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... O kit com os cinco esmaltes e me custou R$ 17,50, cada um saíu a R$ 3,50, como gostei de cara de todas as cores, resolvi comprar o kit completo. *Xonei.

Eles vem nessa caixinha preta com o desenho de todas elas acima, na parte que ficam os esmaltes tem o formato de caixões vasados, são 4 esmaltes cremosos e 1 super giltter. A marca promete "Cobertura perfeita, Longa Duração e Super Brilho."
(1)Frankie - Preto, (2)Draculaura - Pink, (3)Clawdeen - Lilás, (4)Lagoona - Azul Turquesa, (5)Pincess Cléo - Glitter Prateado, tem reflexos coloridinhos.
Na mesma semana que comprei resolvi experimentar e fiz uma combinação do Frankie com o Princess Cléo. Será que os esmaltes cumpriram com o prometido pela marca?


Bem meninas, como de costume pintei as unhas no domingo a noite, passei a semana toda com ele e cheguei até o fima da semana com eles intactos, gostei do brilho, e duas camadas foram suficientes para uma cobertura perfeita, em relação ao glitter ele parece prateado mas dependendo da luz ele reflete cores, acho que até dá pra ver mais ou menos pela foto, a secagem também foi rápida.
Bem essa foi a unha da semana passada e essa semana resolvi repetir a dose e estou com a cor Draculaura nas unhas é um tom de Pink espetácular, mas nada muito chamativo... Lindo Lindooooooo :)







Bem meninas é isso, espero que vc's tenhm gostado.
Quem quizer compartilhar a sua opinião fique a vontade, vou adorar saber de tudinho.
Bjus a todas e até o próximo Post....

Jana Gambôa








,

8 comentários:

  1. Ah eu quero todos.Achei fofo! Ainda não vi, será que tem na Big Ben?

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... são lindos realmente, não sei te dizer se tem na Big Bem mas deve ter no comércio naquelas lojas que vendem esmaltes, eu vou dar uma passadinha por lá essa semana e se tiver aviso vc... Bjus e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. adorei a coleção... mto fofos os esmaltes.

    bjoks

    http://blogdacividini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é mais lindo, as cores, a embalagem..
    realmente fica difícil dizer, mas muito fofo o kit, viu? *--*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a embalagem é mega fofinhaaaaa.... as cores também são bem lindas, estou in love.
      Bjus e obrigada por comentar...

      Excluir
  4. Eu tenho a coleção e adoro.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjus Flor e obrigada por comentar, seja sempre bem vinda ao Blogg.

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações