terça-feira, 9 de abril de 2013
Meninas, meninas....
Fui no mês passado fazer as minhas comprinhas sagradas de cada mês, e me deparei com um produto que ancheu os olhos, é mais um produtinho da linha de maquiagem FENZZA Make Up, que como vc's já viram no titulo da postagem é um Delineador de Sobrancelhas Duas Cores.
Gente a algum tempo atrás eu não me imaginava pintando as sobrancelhas, sempre achei que ficava superficial demais, mas... a minha opinião mudou, até porque aprendi a delinear a minha sobrancelha corretamente de modo que ela fique o mais natural possivél, e partindo desse principio sempre compro produtos com os quais me sinto a vontade em fazer o preenchimento da minha. Pois bem!!!!
Quando ví esse duo, até por conta do Blogg, resolvi comprar para testar... eeeeeee!!!!! Produto aprovado, a única coisa que não gostei muito foi do pincél... Ele é simplesmente muito duro, mas confesso que a idéia de vender o kit completo é bem boa. Bem, então vamos as fotinhos:

Delineador de Sobrancelhas Duas Cores
Ele vem nessa embalagem junto com o pincel.


Moldes para Sobrancelhas
Na mesma embalagem, só que na parte de trás tem uma aberturinha que vem com três moldes de sobrancelhas + as instruções de uso do produto... O que facilita bastante para quem não tem tanta pratica, fora que deixa a sobrancelha com um acabamento perfeito... Adorei.

Peso Liquido: 6g
Ele é assim, redondinho, e não faz tanto volume na necessaire, são duas cores opacas, um marrom mais clarinho e um marrom mais escuro.

Pincel Chanfrado
Ele vem acompanhado de um pincel chanfrado próprio para este tipo de trabalho, embora a ideía de vender o duo acompanhado de um pincel seja boa, adianto que o este pincel não presta por ter as cerdas muitooooo dura, sendo assim prefira outro e pode jogar esse fora... É a realidade meninas.


A minha sobrancelha sem nada é assim... Não é das piores... srsrsrsrs... Mas passei a achar que delineada fica muito mais charmosa...


Eu escolhi esse moldi, pois achei que foi o melhor que se encaixou na minha sobrancelha...

Lado esquerdo pintado / Lado direito sem pigmentação.
Resultado Final
Bem meninas é isso... Esse é o resultado final, eu gostei muito do produto, fora que foi bem baratinho em comparação ao da Contém 1g que eu sempre quiz comprar, mas também sempre achei muito caro, pois se levarmos em consideração ao tamanho, talvez seja a mesma quantidade de produto em ambas embalagens.
Como disse antes o pincel não bom então usei um da macrilan... 
Não deixem de comentar, quero saber muito o que vc's acharam.
Se ainda não participam do Blogg... Participem para receber as atualizações.
Um Grande Beijo e até próximo Post...

Janaína Gambôa
Belém/PA
 

5 comentários:

  1. Oi Janaína! Gostaria de saber onde vc comprou esse produto? Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Eu comprei esse produto lá na casa da maquiagem.... Bjus

      Excluir
  2. Adorei. Eu uso um da Contém 1 g.
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei também quero,rsrs
    Beijinhossss
    bloganamachado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana esse duo é muito bom mesmo e quando é bbb então nem se fala... Bjus

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações