quarta-feira, 6 de junho de 2012
Olá meninas, depois de muito tempo resolvi fazer um post e para dar andamento aos costumes hoje é sobre os esmaltes da semana, poderia ser um "motivo" para o mês das noivas que foi mês passado no entanto acabei não escrevendo nada, até tinha comprado esses esmaltes com esta intenção no entanto não rolou, sinto muito e desde já peço desculpas.
Então vamos lá.
Essa semana os esmaltes escolhidos foram o Top pop da linha IMPALA Transparente e o Paris da RISQUÉ, e como base usei o meu preferido da Ana Hickmann o Incolor, para limpar utilizei a acetona Pink da LUDURANA (Remove, hidrata e perfuma e contém óleo de amendoas) - deixa um cherinho maravilhoso nas mãos, quem usar vai adorar, e para dar um charmisinho acrescentei o 3D Nail Sticker que são uns desenhinhos tem em vários formatos, mas eu escolhi os de florzinha, coloquei apenas no dedo anelar e no dedo polegar.




 Então meninas vocês gostaram?
Eu amo francesinha, acho que deixa a mão elegante e combina com todas as ocasiões.
Deixem seus cometários vou adorar saber o que vocês pensam.
Abraços da Belissima

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações