terça-feira, 22 de maio de 2012
Esse mês resolvi fazer o 1º POST de comprinhas do mês, sou muito consumidora principalmente de maquiagem, então todos os meses mesmo que eu não faça tantas compras de produtos variados eu compro nem que seja um triozinho de sombras, esse mês eu achei que comprei até bastante coisas como vc's podem ver:


Lista:




  • 01 Tônico facial da natura - "Entre outras funções do produto ele ajuda a limpar a pele e avita a obstrução dos poros e também pode impedir a formação de cravos e espinhas" - Lembrando que essa é a função dos tônicos.







  • 01 Colônia Luiza Brunet da AVON - Não é nenhuma novidade na revista da AVON mas gostei muito do cheirinho."Fragância sedutora e sensual, que combina especiarias como: Pimenta preta e Canela, ao toque adocicado da baunilha e a intensidade das madeiras e musk." - Muito bom mesmo.





  • 01 Hidratante para mãos da Natura da linha Save - Esse eu não comprei, como sou vendedora Natura ganhei como brinde na minhaa caixa, gostei muito ele tem uma textura excelente, e um cheirinho maravilhoso um pouco adocicado.







  • 01 Baton Rosa Queimado AVON - Na cor rosa e com uma textura cremosa esse é um baton que toda mulher quer ter, tem um cheiro agradavél e com lápis pra contorno dos lábios ele fica ainda mais lindinho.


 

  • 01 Lápis para contorno dos lábios Natura aquarela - E como disse acima a combinação entre o Baton Rosa queimado e um lápis para contorno ficaperfeito por essa razão comprei esse lápis da natura e tom dele é quase na mesma cor do baton, mas ele deixa uma nuance nos lábios mais definida (COR 04).
  • 01 Quinteto de sombras FENZZA na cor azul - Também não vou me deter a falar muito deste produto estou escrevendo um post sobre com direito a make e tudo.
  • 01 Máscara para cílios Super Shock Max - Já fiz um post sobre ela  (AQUI)
     Bem meninas eu gosto de saber o que as outras blogueiras andam comprando, saber o que elas acham da qualidade do produto, saber quais são os produtos novos que estão sendo lançados, essas coisas, acho essa troca de fundamental importância para que nos possamos nos manter atualizadas.
    Bem meninas espero que tenham gostado.
    Deixem seus comentários.
    Um grande beijo da Belíssima.

    0 comentários:

    Pesquisar este blog

    Quem sou eu

    Minha foto
    Belém, Pará, Brazil
    Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

    Fã Page Facebook

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.

    Veja Também

    Total de visualizações