sábado, 30 de junho de 2012
E ae meninas, mais um post sobre máscaras para cílios e desta vez uma que eu gostei muito é o único produto que tenho dessa marca, fiz questão de comprar pois em breve terá disponivél lá na lojinha, pra quem ainda não conhece clica aqui e dá uma conferida: http://belissimamake.loja2.com.br/.
Então meninas é uma máscara para cílios a prova d'água e que "a prova", é a segunda vez que uso ela, eu usei logo que comprei mas por dificuldades na hora de tirar eu meio que deixei ela de lado, mas pra quem vai a praia e quer um look descotraído no olhar vai amar pois ela não escorre mesmo, é MEGA duradoura. Dá uma olhadinha nela:

Essa máscara é da marca de cosméticos CYZONE, eu não tenho outros produtos da marca no entanto pelo que ouvi falar é muito boa, essa máscara é a LASH POWER - Máscaras para cílios, esta disponivél em cinco cores: Spacyal Chocolate (Marron); Professional Blue (Azul); Implicity Lilac (Lilás); Aqua Racyng (Verde) e Sacy Sangria (Vermelho). Como vc's podeream perceber na imagem acima eu comprei a AZUL e a VERDE.
A máscara promete: Cy Lash Power: Cílios + Longos + Volumosos + Separados, sem grumos
Então passei para ver se realmente erá isso, então vamos conferir:

Notaram a diferença?
Eu notei, realmente os meus cílios não ficaram grudados, eu senti a diferença no volume a cor supriu as minhas expectativas, pra mim nota 10, nesse caso para demonstração passei apenas a máscara.
Vamos conferir a make completa:

Viram! No quadro 01 apenas a máscara, no quadro 02 a máscara + a sombra e no quadro 03 a máscara + a sombra + o delineador. Vejam a foto total da make com a máscara:

A gente esqueci de comentar mas a embalagem é lindinha... srsrsrrs, eu sempre compro o livro pela capa mas normalmente me surpreendo, essa máscara pra que se interessar custa em torno de R$ 18,00, achei o precinho bom para uma máscara que arrasa no verão e tem uma duração excelente.
E então? Alguém mais já usou a Lash Power da CYZONE? O que vc's acharam deixem os seus cometários.
Espero que tenham gostado e até a próxima.
Beijos, JGambôa

5 comentários:

  1. amo máscara colorida, tenho só uma azul, mas tá tão velhinha rs
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, inclusive acho que vou comprar as outras cores... Obrigada pela visitinha. Bjus pra vc também.

      Excluir
  2. Oii charmosa!
    Aiii que lindo sua máscara ficou simplesmente perfitaaa!
    Será que tem verde?
    Adorei o post e já estou seguindo seu fofo blog, segue de volta?

    maefashionjungle.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem, obrigada pela participação, também estou no seu.
      E sobre a sua pergunta essa máscara ai do post ela é verde, só não aparece tanto pq bati as fotos com o celular e as cores não ficam bem definidas... um grande abraço e até a próxima.

      Excluir
  3. Olá meninas eu sou revendedora da marca, inclusive tem outras máscaras coloridas como as da Ésika também da mesma empresa Belcorp! Quem tiver interesse nos produtos ou se cadastrar para ser consultora e comprar os produtos com descontos, entre em contato pelo email nava32@gmail.com
    Adorei o blog, dá ótimas dicas!

    www.cosmeticosnotadez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações