terça-feira, 26 de junho de 2012
Olá Olá meninas... Vamos ao post desta semana um post especial sobre o lançamento da Natura UNA, os batons matte... Já faz um tempinho do lançamento da linha eu comprei o batom bem na época mas acabei não escrevendo o post, mais pela beleza do baton e da cor acho que vale muito a pena falar sobre ele ainda. Vamos nessa!

Olha a cor do baton que ela esta usando na propaganda... Não é lindoooooooo???? Bem a linha lançou um total de 8 batons matte, sendo eles: Vermelho 50, Vermelho 51, Boca 51, Boca 50, Rosa 51, Rosa 50, Marron 51 e o Vinho 50.
No périodo do lançamento os batons estavam custando R$ 24,90, mas no anuncio da revista o valor real dele é R$ 34,50, gente mesmo que ele custe esse valor, ressalto que pra quem AMA batons vale muito a pena.

Amei a embalagem, a Natura UNA sempre tráz embalagens super elegantes que nos comnquistam pela estética e pela qualidade do produto. É uma pena que bato as minhas fotos com o celular e o meu não tenha flash, mas dá pra ter uma noção:

Meninas eu adorei a cor, é um vermelho lindo, é um pouco chamativo, a cobertura é excelente muito embora ele não seja um batom tão seco, no entanto aposto que quem usar assim como eu vai amar.

Mas afinal o que seria um BATON MATTE? Batons matte são aqueles batons que seixam os lábios com um aspecto seco e suas cores são opacas (*sem brilho), quando aplicado aos lábios a cor se mantem fiél as cores apresentadas na bala do baton.
Bem meninas escolham a sua cor ou cores preferidas e se joguem, vc's irão adorar.
Alguém mais já experimentou? Quais as suas impressões a respeito?
Compartilhem conosco.
Bjinhos
Belíssima Make

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É eles são lindos, mas depende muito do baton, pois já comprei uns que as cores não me agradaram depois que passei no lábios. Bjinhos

      Excluir
  2. Ameii, liindo esse vermelho!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, esse vermelho realmente é lindo, desnumbrante. Abraços

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações