quarta-feira, 20 de junho de 2012
Olá meninas, hoje com mais uma paleta de sombras muito gostosa de se usar, com uma excelente pigmentação e não menos importante BBB, não é legal? Claro que sim, produtos de qualidade e com preço acessivéis é o que procuramos.Então vamos lá.
É uma paleta muito charmosinha, fechada ela parece muito com uma carteira, tem variadas cores, mas essa que vou mostrar é cor de rosa (escuro) o revestimento imita couro, dentro ela contém: 18 cores de sombras, 02 Blushes e 02 Pós compactos, as cores são matte, não tem brilho, tem uma boa pigmentação, a paleta que comprei contém nuances de verdes e azuis e o clássico preto com cinza e branco, já vi na net outras versões de cores, vejam como ela é:


Testei ela com Primer e sem Primer, sem ela funciona, mas com ela funciona ainda melhor, além da duração que fica excelente:

A make fica linda, as cores são maravilhosas, vejam: Usei o cinza, na palpebra móvel, o preto para esfumar no canto externo e o branco para iluminar abaixo da sobrancelha.

Sendo assim minha avaliação desta paleta é nota 


E vc's meninas o que acharam? Alguém mais já experimentou essa paleta?
Bjus JGambôa

8 comentários:

  1. Lembrando que lá na lojinha: www.belissimamake.loja2.com.br, temos essa mesma paleta disponivél a pronta entrega.

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi várias dessas paletinhas de carteira pra comprar aqui na minha cidade, e tua make ficou linda :D
    Ps: Sou nova por aqui, achei seu blog, gostei e tô te seguindo aqui! Se puder dar uma passadinha no meu e me seguir tbm, vou adorar!! *-*
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mariana essas paletas são muito acessivéis mesmo, elas podem ser encontradas facilmente, que bom que vc esta participando do Blogger, tentei te achar mas não consegui mas te add no Face, é só aceitar e poderemos trocar muitas experiências... Bjinhos

      Excluir
  3. Olá linda...adoro paletas são tão práticas!No momento estou usando Coastal Scents e tenho sido muito satisfeita com o produto!

    BJUS Linda*

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-oleo-fortalecedor-de-unhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, que bom que vc agora esta fazendo parte do blogger, eu também adoro essas paletinhas, sempre que posso compro uma pra experimentar e poder falar sobre minha experiência com elas, Costal Scents ainda não tive o prazer de esperimentar nada, infelizmente... Tô participando da tua página no face para que possamos trocar muitas experiências. Obrigada Bjinhos

      Excluir
  4. Lindas! Ameeei!!!!!
    Tem post novo cheio de amor no BLOG PRAS MENINAS, espero todas vcs lá, suas lindassss
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
    Mega bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força... Abraços.
      PS.: Vou passar no teu blogg para dar uma olhadinha.
      Bjus

      Excluir
  5. Legal! amo essas resenhas de protudo! Sempre bom conhecer produtos novos. Sem contar que a peleta é super fofa.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações