sexta-feira, 15 de junho de 2012
Oi meninas, hoje venho com um post sobre uma paleta de sompra que eu não compraria novamente. É uma paleta da Select Beauty - a TCW, ela é uma paleta com 3 divisórias, a primeira é uma paleta com 10 batons, a segunda com 10 sombras e a terceira com 03 blushes, a paleta é bem bonitinha, mas ela também não trava por essa razão eu acabei não jogando fora a embalagem por que se eu resolver colocar ela na bolsa corre o risco de abrir e sujar tudo o que estiver lá dendro, veja imagem:
Ela também não tem uma boa pigmentação, veja o swatch que fiz, não usei primer, mas com primer também não funcionou tão bem.
Mesmo assim fiz uma make com ela, utilizando as seguintes cores:
Vejam o resultado:
Bem como vc's poderam perceber as cores não aparecem muito bem, pela questão da pigmentação. Queria deixar claro que não estou dizendo para ningém comprar, pode ser que este tipo de situação agrade outras pessoas que derrepente gostem de sombras mais discretas, o que não é o meu caso, rsrsrsrsrsr!!!!
Mas em todo caso fica a dica.
Se alguém já tiver usado  e tiver a provado ou desaprovado, deixe o seu comentário vou adorar saber.
Bjus da Belissima.

2 comentários:

  1. que chato neah, parecia ser uma boa paleta, enfim curti muito seu blog, tô seguindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/mimos-da-beauty-color-colecao-pin-up.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita, fico feliz em saber que vc gostou, vai ser um prazer te ter por aqui, também tô seguindo teu blogg. Bjinhos

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações