sexta-feira, 8 de junho de 2012
Oláaaaa meninas, essa semana parece que vai ser boa de postes no Blogg...
Bem, comprei na última campanha da avon o novo componente da linha MAGIX, o corretivo iluminador. Vejam o que ele promete:

Sou consumidora acidua da AVON  e gosto de comprar os lançamentos para testar.
Produto usado, testado e aprovado, no entanto gostaria de ressaltar que a cobertura é leve, então pra quem não tem as olheiras muito acentudas ele não vai funcionar, daí nesse caso vale comprar um corretivo de cobertura mais intensa, ou até mesmo usar os corretivos coloridinhos no caso o amarelo que funciona bem pra desfarçar. Vejam o meu resultado:

Outra coisa que eu gosto muito é de olhar as embalagens, as coisas bonitas sempre me agradam muito embora não seja ideal "comprar um livro pela capa" mas a embalagem é lindinha, o aplicador é igual ao aplicador de gloss, é possivél dosar a quantidade, a textura é bem pastosa e ele tem uns brilhinhos...


Gente produto aprovado. Lembrando que lá na lojinha (belissimamake.loja2.com.br) tem a pronta entrega.
E vc's já usaram?
O que acharam desse produto?
Beijos da Belissima.

Um comentário:

  1. Oii flor
    retribuindo a visita
    seu blog é lindo, te desejo muito sucesso!

    estou te seguindo
    bjokas
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações