sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Então meninas, no começo da semana postei uma foto lá no meu instagram (@bmakejanagamboa) e perguntei quem se arriscava a dizer quais eram os esmaltes... Essa foto aqui...

Enfim como de costume dia de sexta-feira é dia de post aqui no blog para contar pra vocês qual foi ou quais foram os queridinhos escolhidos, e os escolhidos foram o Canário-da-Terra da marca Eliana Dote (Contém óleo de Orquídea e D-Pantenol - 9ml) e o Escama de Peixe da Impala (Coleção Cores do Oceano - Brilho da Sereia).

Sobre o Canário-da-Terra da marca Eliana Dote (Contém óleo de Orquídea e D-Pantenol - 9ml): Particularmente foi um esmalte que a principio não me agradou em nada, com duas camadas a cobertura ficou bem falha, bem transparente mesmo, pode ser que com três camadas ele cubra melhor, mas não me arrisquei (Quem sabe da próxima vez, se eu voltar a usar), apesar de duas camadas a secagem foi demorada, talvez porque eu tenha usado extra brilho (Mas sempre uso) minha unha do polegar ficou amassada, mesmo eu tendo esperado certo tempo para a secagem, a cor eu gostei muitoooooo... por isso comprei, ele é um verde militar com uns brilhinhos quase imperceptíveis, tem que olhar o vidro bem de pertinho para perceber, mas infelizmente em outros quesitos os quais já citei ele não me agradou. Enfim, talvez eu tente novamente, se tentar conto pra vocês lá no instagram, é o meu primeiro esmalte da marca, não sei se comprarei outros para teste.

Sobre o  Escama de Peixe da Impala (Coleção Cores do Oceano - Brilho da Sereia): Adoro os esmaltes da Impala, tenho vários, mas esse... Hummmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!! não gostei não, a esmaltação é meio complicada, vem mais liquido do que as partículas de brilho no pincel, ele logo desbotou (Mas você lava muita louça... Não!!!!! quase não lavou louças durante a semana, e mesmo assim algumas partículas de brilho verde, logo ficaram brancas.), e para tirar, nossaaaaaaa... Quanta dificuldade, passei a acetona e mesmo assim tive que raspar o que ainda ficou na minha unha.... Aff!!!!!

É meninas... Parece mesmo que essa semana não fui feliz com os meus esmaltes, enfim!!!!!
Não deixem de me contar se já usaram esses dois, o que vocês acharam, derrepente o que não funcionou para mim funcionou para vocês...
Não deixem de participar aqui do blog para receber as atualizações...
Um grandeeeeeeeeeeeeeeee beijo e até o próximo post....

Janaína Gambôa
25.10.2013

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações