domingo, 11 de janeiro de 2015
Oláaaaaaaaaaa meninas, depois de muito tempo afastada no bloggrer estou de volta ao inicio de tudo.
Por vários motivos infelizmente tive que passar esse tempo sem postar nada por aqui, mais agora espero que tudo dê certo para que vcs possam me ver mais.
E para esse retorno tão especial, eu gravei um vídeo de make que já esta rolando lá no canal.
Maquiagem com glitter prata é o titulo do vídeo, maquiagem que pode ser usada em festas a noite.
espero que gostem, não deixem de participar do blogger para receber as próximas atualizações.
Grande beijo.
Agora confiram o vídeo e se gostarem se inscrevam no canal para receber as atualizações.
Maquiagem com Glitter Prata
Grande beijo e até a próxima.
Xauuuuuuu....
Por vários motivos infelizmente tive que passar esse tempo sem postar nada por aqui, mais agora espero que tudo dê certo para que vcs possam me ver mais.
E para esse retorno tão especial, eu gravei um vídeo de make que já esta rolando lá no canal.
Maquiagem com glitter prata é o titulo do vídeo, maquiagem que pode ser usada em festas a noite.
espero que gostem, não deixem de participar do blogger para receber as próximas atualizações.
Grande beijo.
![]() |
| Materiais utilizados na make |
Agora confiram o vídeo e se gostarem se inscrevam no canal para receber as atualizações.
Maquiagem com Glitter Prata
Grande beijo e até a próxima.
Xauuuuuuu....
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar este blog
Quem sou eu
- JGambôa
- Belém, Pará, Brazil
- Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos
Fã Page Facebook
Seguidores
Tecnologia do Blogger.
Veja Também
-
Olá Belíssimas..... Hoje eu venho com um post sobre maquiagem, é um produtinho da AVON, mais um dos quartetos que a AVON volta e meia ...
-
Olá meninas, hoje vamos falar sobre base... Aquele produto que faz toda a diferença na hora da make. A base não precisa ser cara para ser...
-
Oi meninas..... Como estão? Então meninas, eu descobri que não gosto dos esmaltes da Realce... não eu não gosto. Eu estou verdadeiramen...
-
Olá meninas, hoje vamos falar aqui no blog sobre o tão desejado Lápis jumbo da Marca NYX (Marca de natureza internacional). O jumbo nada ma...



Volta com tudo e arrasa, linda!
ResponderExcluirwww.montadanoestilo.com.br