terça-feira, 15 de outubro de 2013
Oi Meninas, no post de hoje nos vamos falar sobre esse mês especial, esse mês em que muitas pessoas se mobilizam na luta contra o câncer de mana, na verdade na iniciativa em preveni-lo, incentivando as mulheres a realizarem o auto exame importantíssimo a partir dos 20 anos de idade.
Para esse mês foi criado um movimento chamado Outubro Rosa... Bem a cara das mulheres mesmo e foi criado exatamente pensando em conscientizar sobre esse assunto e para estimular as mulheres a se cuidarem, durante esse mês em algumas cidades acontecem passeatas, intervenções entre outras situações que remetem a esse tema.
Eu gostaria muito de gravar um vídeo de make, mas quem me acompanha por aqui já sabe que eu estou com problemas na edição dos meus vídeos e por essa razão eu precisei dar uma parada novamente nas gravações, no entanto eu andei postando no face e no Instagram a minha contribuição, e resolvi compartilhar aqui com vc's também....

Eu fiz duas Makes em tons de rosa...


1ª: Sombra lilás em toda pálpebra móvel, 2º Sombras Rosa para marcar o côncavo, 3º sombra branca para iluminar abaixo da sobrancelha, delineador preto, lápis preto e máscara para cílios...


Aqui eu fiz um degrade de rosa fui de um tom mais claro para um tom mais escuro, marquei o côncavo com um tom de marrom clarinho e passei um pouco de preto no canto externo, delineador preto, máscara para cílios preta, um tom de branco para iluminar acima da sobrancelha e lápis preto na linha d'água.


Nas unhas usei o Luxo da marca Tom Vivo e o Fada 329 da Realce, inclusive esse foi o post esmalte da semana na semana passada, para conferir o post completo é só clicar Aqui.

Abaixo um quadrinho que ensina a como realizar o auto exame...

Imagem retirada da internet - Autor desconhecido

Bem meninas é isso... Espero de alguma forma ter contribuído para que as mulheres se cuidem cada vez mais.
Espero que tenham gostado e para receber as atualizações aqui no Blog basta clicar em participar aqui no ladinho... Um grande beijo e até o próximo Post...

Janaína Gambôa
Blogueira e Maquiadora
 

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações