quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Como já sabem a alguns meses atrás a AVON rendeu-se aos encantos do tão famoso BB Crean (*Comprei e estou devendo a resenha desse produto), mas hoje não vamos falar da AVON e sim da Natura que também resolveu lançar esse néctar dos Deuses. Esse produto que promete, será lançado no Ciclo16/2013, o BB Base Multi Benefícios destaca 09 resultados diferentes.
Vamos ver o que a marca fala sobre esse produto?
" O BB de Natura Una é um dos lançamentos mais importantes da marca. Ele é a combinação ideal entre maquiagem, tratamento cosmético e proteção solar. Foi desenvolvido com tecnologia de ponta exclusivamente para a pele da mulher brasileira."


01 - Antissinais; 02 - Firmeza e elasticidade da pele; 03 - FPS 30; 04 - Longa duração até 12Hrs; 05 - Hidratação imediata ao longo de 12Hrs; 06 - Controle de oleosidade; 07 - Cobertura perfeita; 08 - Efeito matte; 09 - Disfarce de sinais e envelhecimento.

É meninas, ainda nem usei o produto e já estou enlouquecidamente apaixonada, eu que tenho a pele oleosa é tudo o que eu preciso em uma "base" para o meu dia a dia, e se cumprir com todas as suas promessas é tudo o que nos mulheres procuramos em um único produto, mas é fato que preciso testar para comprovar a veracidade dos fatos.
Já que também é um produto que pode facilmente substituir a sua base, a Natura lançará em 4 tonalidades diferentes, escolham a sua cor, façam seus testes e depois me contem o que acharam...


Então meninas é isso, é claro que eu também vou querer testar, e quando isso acontecer volto correndo aqui para contar tudinho o que eu achei desse produto, se não me engano o preço de lançamento esta R$ 39,80, e o preço normal sem promoções será R$ 55,00... Então aproveitem para comprar no lançamento....
Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e de participar aqui do blog para receber as atualizações.
Um grande beijo e obrigada a todas.
Janaína Gambôa


Um comentário:

  1. Oi, Jana!
    Tou mega curiosa pra testar essa base...
    Geralmente gosto das makes da Natura!

    Bjsss
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações