quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Olá meninas.... vamos ver quais esmaltes foram escolhidos para esta semana?
Bem, essa semana eu resolvi complementar os esmaltes, usei um rosa da Tom Vivo - Cremoso que chama Luxo, inclusive ele já esteve aqui pelo Blog logo que comprei.
Ele é um tom de rosa queimado lindo lindo... Mas como já tinha usado antes, resolvi desta vez complementar ele com um da Realce que chama Fada 329 que é um tom de rosa transparente perolado....
Duas camadas do luxo foram suficientes para uma cobertura perfeita, e uma camada do fada deu um toque bem especial.
O esmalte tem duração excelente...
Bom meninas, espero que tenham gostado da Dica... Ahhhhh!!!! Paguei R$ 1,50 no esmalte da Tom Vivo (Não sei se vende em outros estados, pois este é um esmalte produzido aqui na região de Belém/Pará). No da Realce Paguei R$ 2,60....


Se gostou do Blog e que receber as minhas atualizações é só clicar em participar.
Deixem seus comentários pra mim, pois eles são muito importantes para este Blog e para esta Blogueira que aqui vos escreve.
Um Grandeeeeeeeeee beijo e até a próxima....

Janaina Gambôa
09 de Outubro de 2013
Blogueira e Maquiadora

3 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações