quinta-feira, 7 de março de 2013

Oi meninas, hoje vamos responde a uma tag...
Éééééééééé... é isso mesmo... Fui tagueadaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Legal né!
Quem me tagueou foi a Andressa do Blogg Love Corujitas, quem quizer conhecer o Blogg dela é so clicar AQUI, achei muito legal essa iniciativa, porque podemos ajudar várias outras meninas a divulgarem o seu blogg, e sabemos que precisamos de divulagão principalmente quando estamos no começo... Por esta razão gostaria de deixar aqui meus imensos agradecimentos a fofa da Andressa... Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Então meninas abaixo o selinho para vc's verem, ele é rosinhaaaaaa a nossa cara.


Achei muito lindo, e vc's?
Então meninas, vamos a proposta do selinho, espero que vc's gostem.
Bjinhos

11 Coisas sobre mim...

01 - Sou artista plástica de formação, muito embora não exerça a minha profissão na prática;
02 - Amo ver filmes quando estou em casa, além de babar em cima das minhas maquiagens; 
03 - Sou viciada em maquiagem, as vezes até acho que chega a ser um pecado;
04 - Além de maquiagem adoro esmlates, acredito que pela minha formação tudo o que têm muitas cores me fascina;
05 - Adoro ficar sozinha em casa, PAZ;
06 - Adoro fazer novas descobertas;
07 - Acho que por ser artista plástica sou meio iperativa em termos de aprendizado, gosto de fazer de tudo um pouco, como os artistas na época da renascença;
08 -  Descobri no Blogg um amor pela escrita que por muitos anos achei que não tinha;
09 - Além da minha atual formação, como artista plástica pretendo cursar estética;
10 - Quero muito fazer um curso de maquiadora profissional;
11 - Quero ir no musei do Luvre em Paris e ver bem de pertinho, todas as obras de todos os artistas que amo, além de encarar a Monalisa....

Perguntas e respostas:

01 - Um Sonho: R: Minha formação na área da estética.

02 - Uma coisa que não goste: R: Hipocrésia.

03 - Uma desilução: R: Descobrir que o mundo não é cor de rosa.

04 - O que faria se lhe saisse o Euromilhão? R: ????

05 - Prato Favorito: R: Quem fizer lasanha e não quizer me dar, por favor esconda... srsrsrrs

06 - Um desafio: R: Mostrar para o mundo quem é Janaína Gambôa... srsrsrsr...

07 - O que a deixa feliz: R: Fazer coisas que amo.

08 - Se o mundo acabasse agora, o que vc faria? R: Acho que nada, não daria tempo.... rsrsrsrs.

09 - Um desejo: R: Ser conhecida.

10 - Um tortura: R: Ficar sem meus pincéis, tanto os de makes quanto os de pintura em telas.

11 - Um viagem dos sonhos: R: PARIS

Para a brincadeira ficar legal vamos os Blogs que receberão o selinho:

Bia Inspira
Gaveta de Futilidades
Fadas em Devaneios
Espelho das Maravilhas
Bella Cor
Penteadeira das Loucas
Carolina Fernandes
Lah Carvalho
Sem Script, pelo direito de...
Cheia de Meiguice

"Vamos as regras para as próximas participantes: Quem ganhar o selinho assim como eu ganhei, terá que listar de 01 à 11 coisas a respeito de sí, e também irá responder a 11 perguntinhas, assim que tudo estiver respondido, irá indicar 10 Blogg's que também irão receber o selinho, e que terão de responder a essa tag, lembrando que todos os blogs que serão indicados por vc's, terão de ter menos de 200 seguidores. "Assim podemos ajudar quem esta começando".

Vamos aos trabalho e indiquem os blogs que vc's gostariam de ajudar....

Mais uma vez milhões de bjinhosssss... e até o próximo post.

Xauuuuuuuuuuuuuuuuu...

Janaína Gambôa

12 comentários:

  1. Oi, lindona.
    Muito obrigada por me indicar, viu?! Fiquei muito feliz. <3
    Beijos! =**
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por indicar, achei o máximo!
    Beijos
    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, volte sempre para ver as novidades... Bjus

      Excluir
  3. Adorei o convite e já estou participando e te seguindo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o convite, e vou participar e te seguindo.

    beijo
    www.cheiademeiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaai geeeeeeente, voc acaba de ganhar um selinho do meu coração *---*

    Obrigada pelo carinho viu? é muito bom saber que tem gente que gosta do nosso blog.
    Assim que respondermos, a gente te envia o link :)
    http://sem-script.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Opa, gostei da ideia! E obrigada por lembrar de mim ;)

    Vou organizar o post com as respostas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu bem... aguardo a resposta de todas.... vou gostar muito de saber um pouco mais sobre vc's.... Bjus

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações