quarta-feira, 27 de março de 2013
Oieeeee meninas,
Sei que ando meio em falta com vc's, mas irei tentar retomar novamente os post's do Blogg, e como em todas as semanas, vamos começar com o "Esmalte da Semana".
Quem me acompanha lá na Página do Blogg, quem ainda não conhece é so clicar AQUI, e pra quem já participa, viu que eu postei semana passada três fotinhos do esmalte da semana, que foi o "Aurora", que é um coralzinho metálico, lindo lindo... então cheguei a comentar que ainda não conhecia essa marca de esmaltes, pra mim foi totalmente novidade, mas andei pesquisando na net e ví que tem várias resenhas sobre essa marca, até descobri que o "Aurora" faz parte de uma coleção de esmaltes que faz referência as Deusas e a coleção se chama "Deusas da Mitologia" e é composta por 12 esmaltes.
O outro esmalte da mesma marca que comprei é o Cleópatra que é um vermelho cremoso, que olhando bem ele tem um pouco de cintilância, esse faz parte da coleção "Mulheres Guerreiras". Adorei o nome das coleções, são bem destinadas as Mulheres mesmo.

(1) Cleópatra (2)Aurora
 Então meninas, são esses dois fofinhos ai em cima... São Lindos né!
O aurora eu sei no final de uma semana em que fiquei desanimada com o esmalte que tinha passado, e daí resolvi passar o Aurora que me deixou encantada quando ví ele na loja, não resisiti, comprei, tirei o esmalte anterior e pintei... AMOR A PRIMEIRA VISTA. rsrsrsrsrrss....
Quanto a esmaltação dele, tive que passar três camadas pra deixar a cor bem viva como no vidrinho, mas secagem foi boa, não criou bolinhas.



Já o Cleópatra, que é um vermelho apaixonante, duas camadas foram suficientes para deixar uma bela cor, cobriu bem, é facil de limpar, também não criou bolinhas, e não precisou de extra brilho, quanto a duração agora sim consigo falar sobre ela, pois estou com ele desde sabádo e até agora não lascou nenhuma unha, logo, duração boa na minha concepção, já que alguns esmaltes que tenho lascam logo no segundo dia.




E ai meninas? Gostaram?
Eu amei, achei eles lindos....
Espero que vc's tenham gostado, quem ainda não esta participando no blogg, clica em participar para receber as atualizações, é só procurar aqui do lado esquerdo do post o link de particiáção.
Não esqueçam de deixar seus comentários, vou gostar muito de saber a opinião de vc's.
Um Grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Beijoooooooooooooooooo...

Janaína Gambôa

11 comentários:

  1. Lindo... Usei um azul esses dias...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e ae? Me conta... O vc gostou?
      Obrigada por comentar... Bjus

      Excluir
  2. Lindos mesmo!!! comprei um bronzeado da marca, mas ainda ñ usei ;-)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar, me conta o que achou...
      Obrigada por comentar.
      Bjus

      Excluir
  3. Os dois são lindos, mas eu adorei o vermelho. É a minha cor preferida.

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o Cleopátra, comprei um a semana passada Bronzeado da marca Lapogée e ñ gostei mto, sabe um esmalte raleco? pois é... passei várias vezes e ñ gostei!!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena que não gostou o Aurora também é bem ralinho, pra ele ficar com uma cor bem legal tive que passar três camadas, mas gostei do resultado final e o Cleópatra, achei divino... Obrigada por cometar... Bjus

      Excluir
  5. amei muito os dois.
    cores lindas.
    super seguindo aqui
    vi seus videos tbm e amei
    bjss e secesso

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vou fazer uma visitinha no teu blogg também, Bjus.

      Excluir
  6. Também sigo vc, e obrigada pelo carinho...
    Pode deixar que te avisarei sempre... Bjinhos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações