quarta-feira, 6 de março de 2013
Belíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Oi Oi Oi....
Hoje vim contar uma novidade pra vocês.
Não é novidade nenhuma que as blogueiras tem canal no youtube onde postam vídeos que acompanham os post's sobre make no Blogg, pois bem.
Tenho o meu canal já a certo tempo, mas ainda não tinha postado nenhum vídeo lá por N fatores como: Não tinha filmadora, não tinha um bom ambiente (Não que o atual não seja improvisado, mas funcinou para começar). Comprei uma digital e finalmente resolvi fazer testes de vídeo, fiz vários, no primeiro não conseguia parar de rir e acabei não gravando nada, fiz mais um consegui gravar, mas não consegui editar, e finalmente fiz o terceiro com menos tempo, consegui editar, mas ainda fiquei na dúvida se colocava ou não na rede, por conta da timidez, pois embora eu estivesse sozinha naquele momento, sabia que depois muitas pessoas iriam ver, e iriam comentar, enfim... Postei no canal e minhas amigas me deram a maior força.
Sei que não esta dos melhores, mas acredito que com o tempo minha desenvoltura possa melhorar, assim como a imagem, a edição entre tantas outras coisas.
Mesmo depois que postei o vídeo achei que o primeiro vídeo não deveria ser de maquiagem, e sim um vídeo me apresentando e contando um pouco da minha história, de como comecei a maquiar, mas resolvi deixar para um outro momento, com o tempo vamos nos conhecendo melhor e vou contando para vc's quem é JGambôa (Janaína Gambôa)
Não sei pq, mas as pessoas só conseguem me achar no youtube como JGMakes, tenho que ver se dá pra mudar isso, e colocar o meu nome (Janaína Gambôa) ou o nome do Blogg... Belíssima Make por JGambôa. Se alguém poder me ajudar com isso, serei muito grata.
 Então Belíssimas, depois de muitos escritos, vou colocar abaixo o VÍDEOOOOOO pra vc's darem uma olhadinha, e se gosterm se INCREVAM para receberem as atualizações e clique em GOSTEI para me ajudar na divulgação. 

Titulo do Vídeo: Make Colorida: 1º Vídeo para o canal.


Link: http://www.youtube.com/watch?v=wckwmw7du7Q

Fotos da Make.....



Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Bjinhos
Janaína Gambôa

Um comentário:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações