sexta-feira, 8 de março de 2013




 Olá Belíssimas, hoje eu lí um texto muito bacana sobre perceverar sempre, que quando queremos algo de verdade, quando queremos que algo algo dê certo temos que nos empenhar ao máximo.... Gostei muito e resolvi vou tentar atualizar o Blogg para vc's minhas leitoras queridas o máximo que eu poder.
E para começar com mais um post, o 3º já desta semana, vamos falar de um Batom maravilhoso da Dailus, uma marca brasileira que esta surpreendendo em termos de qualidade, é meninas as marcas brasileiras estão muito empenhadas em vender produtos de qualidade.
Esse batom eu comprei junto com as "Comprinhas do mês de ferevereiro" quem quizer ver o post pode clicar aqui.
E o Batom é o Big Party da Dailus, ele é simplesmenteeeeee lindoooooo, ele é matte, mas não chega a ser aquele matte super, ultra, mega seco, ele é um matte com uma textura pouco cremosa, é facil de passar, desliza bem, tem uma cobertura muit boa, e a cor dele éééééééé.... ROSAAAAAAAAAAA \O/\O/\O/... Amo batons na cor rosa tenho vários, mas esse batom me conquistou e olha que tenho muitos, ele é um rosa pink muito lindooooooo... Xonei meninas... simplemente maravilho, a duração dele é ok... não é aquele batom que dura eternamente precisa de retoques normalmente se vc for comer ou beber algo, como qualquer outro batom de qualquer outra marca.


Os batons da linha Matte, são bem parceidos com os da linha Mate da NYX, ele é preto com o nome da marca na tampa, e no meio é tem esse acrilico trasnparente o que facilita bastante para ver a cor dele na hora da compra, gostei muitoooooo....


Como vc's podem perceber não vem muito produto na bala, mas tudo bem, so achei que essa parte branca poderia ser preta, pq achei feio, mas isso é apenas uma questão de estética do produto, também não interfere na qualidade do mesmo.

Nessa foto acho que dá pra ver bem a cor dele, né meninas!!! é lindo ou não é?
E nos lábios ele fica assimmmm....
Então meninas, alguém gostaria de compartilhar a sua experiência com a marca????
Deixem seus comentário vou gostar muito de saber a opinião de vc's.
Um grandeeeeeee Beijoooooo e até próximooooo Post....
Janaina Gambôa

10 comentários:

  1. Ah eu tenho o Cup Cake dessa mesma linha e amei! A cor é linda a duração é ótima e ele é bem sequinho não fica borrando eu adorei! Sem falar no preço que é ótimo...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo comprar outras cores assim que der, pois aqui na minha cidade (Belém/PA) ele é meio carinhoooooo, paguei R$14,00, pretendo comprar no site das próximas vezes.... Bjus e obrigada por comentar....

      Excluir
  2. Lindíssima a cor! Falta só saber a duração! A dailus melhorou realmente os seus batons.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ouvido falar bastante da dailus e da qualidade que ela tem apresentado para as mulheres que amam makes... adoroooooo... Bjus e obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Adoro os batons da Daiulus... Tenho alguns, mas amei este... Não tinha visto ainda!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, também amei e pretendo comprar outras cores...
      Bjus e obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Ameei a cor do batom e a marca é ótima, eu não sabia que tinha essa cor :)

    Venham conhecer meu cantinho tbm. Beijos
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho outros produtos da marca, mas também já ouvi falar bastante da qualidade apesar se sempre produtos nacionais... Bjus e obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada.... Bjus e obrigada por comentar, seja bem vinda sempre.

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações