sábado, 2 de março de 2013
Oláaaaaaaa Belíssimas,
Hoje temos um dos post's que gosto muito, porém de uma maneira que desgosto, mas que as vezes se fazem necessários, hoje não vim enaltecer o produtos muito embora eu ame a marca.
Essa semana usei 3 esmaltes da IMPALA marca que amo de paixão, no entanto o esmalte dessa semama meio que me decepcionou.

1 - Coleção trem da vida: Folk - High Gloss, 2 - Colção Army na mira 3D - 3D e Impala tratamento - Super brilho.
 Então meninas, comprei esses emaltes em Dezembro, inclusive já tinha pintado com Folk, e já tinha uma impressão a respeito dele, mas como não tinha postado nada sobre ele aqui no blogg, essa semana resolvi usa-lo novamente e mais uma vez ele me deixou tristinha.
Olhando no vidrinho ele tem uma cor linda, ele é um vinho com gliter e com 2 camadas ele cobre bem, no etanto ele não tem um brilho muito legal, fica meio opaco (Não gosto de emaltes opacos) então senti a necessidade de usar um extra brilho e o usado foi o super brilho da mesma marca que amo, pq ele deixa um brilho lindo nos esmaltes, so que não funcionou com o meu Folk, fiquei arrasada, pq mesmo com o extra brilho ele fica com uma aparência de esmalte envelhecido, sem cor, sem brilho, sem vida.... Para dar um toque especial, passei o Army 3D que é lindo na unha do dedo anelar por cima do Folk, o Army é 3D, ele é um glitter furta cor, muito bonito, nada a falar contra, a duração dele é muitooooo boa e o brilho é lindo.


Pintei no domingo e na segunda quando bati as fotos pro blogg ele estava assim.
No decorrer da semana, notei que o Folk começou a sair das unhas da mão esquerda.


Não gosto das minhas unhas com essa aparência, me dá logo vontade de tirar, mas não tenho tempo, então sempre opto por esmaltes que tenham uma duração mais prolongada.
Então Belíssimas, Nota zero para a duração, nota zero para o brilho. Nota 10 para o Army, e 10 para o Super brilho...
Não digo que não indico, pq vai de cada uma, se quizerem testar também fiquem a vontade, vou continuar comprando esmaltes da marca, tenho vários e amo a maioria, enfim... sempre vai ter algum de alguma marca que amo que poderá me decepcionar, mas isso não interfere que eu compre e teste outras cores de outras coleções para compartilhar com vc's.
Bem meninas foi isso, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para deixar os seus cometários.
Um grande beijo e até o próximo post.
Xauuuuuuuu.


Janaína Gambôa

6 comentários:

  1. Uma pena ficar opaco e não durar nada, achei a acor linda no vidrinho :(

    Beijos
    Diversidades da Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cor é realmente linda, quando ví na loja me apaixonei, mas quando pintei, decepção total, mesmo assim amo os esmaltes da Impala. Bjus e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Olá querida,tudo bem?Eu amo os esmaltes da impala e essas cores não tinha visto ainda,ameeei! Seu blog tá lindo!!! Já estou te seguindo,se quiser me segue tbm!! beijão e boa semana :** s2

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia flor. Tudo bom?

    Tem um selinho para você la no meu blog.
    Da um pulinho lá para ver.
    www.ccorujitas.blogspot.com.br

    Beijooos flor.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações