quinta-feira, 4 de abril de 2013
Oi Belíssimas...
Hoje vim correndo escrever esse post pra vc's, porqur além desse já tenho mais dois engatilhados que quero muito escrever.
Esse aqui é só para apresentar mais um dos meus vídeos que já comecei a colocar lá no canal do youtube, é, as coisas por lá parecem que estão caminhando.
Ainda preciso perder mais da minha timidez, mas acredito que este segundo vídeo tenha ficado bem melhor no quesito "DESEMBARAÇO". Isso são vc's que irão me dizer... 
Então!!!! vejam as fotos, assistam o vídeo e me contem o que vc's acharam....

Maquiagem: Olho preto Simples.


Fotinhos:








Meninas quem quiser receber as atualizações lá do canal, basta se "INSCREVER", e para me ajudar na divulgação basta clicar em "GOSTEI", desde já agradeço o carinho de todas.
Não deixem de comentar, responderei com carinho a todas.
Bjusssssssssssssssssssssssssss

Janaina Gamboa
Belém/PA

8 comentários:

  1. Achei lindona essa make, olho preto esfumado fica muito chic com qquer roupa!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo né Mah!... obrigada e fique com Deus... Bjus

      Excluir
  2. Ficou bem simples e bonita sua make, adorei.
    Beijo grande, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou indo assistir!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amando teu blog Jana. Estive sumida mas agora acompanho direitinho e amei a dica do olhão preto =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor... estava sentindo falta mesmo... Até quero falar com vc, quero te convidar pra ser colaboradora do Blogg, com dicas de moda... O que vc acha? Aguardo tua resposta. Bjus

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações