quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Oi meninasssssssssssssssssss..... Onde vai ser o carnaval 2013???? 
Bem meninas, em ritmo de carnaval, onde todas queremos ser algum personagem, algumas querem ser a Mulher Gato, outras a Mulher Maravilha entre tantas outras, a make que fiz hoje é bem festiva e tem haver com quadrinhos, amanheci inspirada e querendo maquiar todo mundo, dái convidei uma amiga Super especial pra fazer uma make diferente e ela, como sempre embarca nas minhas loucuras ficou toda serelepe e topou na hora.... 
A principio tinha convidado ela para fazer uma make de oncinha, mas desiti e resolvi fazer uma make inspirada em uma foto que ví na net inspirada no personagem de quadrinhos da Marvel " O homem Aranha".
Como falei pra ela que talvez fosse colocar as fotos no Blogg ela me fez um pedido e não resisti: "Amiga faz um passo a passo" e lá fui eu maquiando e batendo as fotos de todos os detalhes... Espero que vocês gostem, pois fiz com muito carinho.

Ahhh!!!! ela também pediu para fazer um Antes e Depois.... Modelo: Ana Carolina Vicente.
Passo a Passo....

Passo 1: Pimeiro eu fiz uma base sombra com corretivo mesmo, e depois passei uma sombra na cor azul na palpebra móvel.

Passo 2: Acima na palpebra fixa eu passei uma sombra na cor vermelha.
Passo 3: Para marcar o concavo passei uma sombra na cor marron e esfumei.

Passo 4: Passei um delieador preto e fiz um gatinho bem longo até o final da sombra vermelha (Delineador de caneta, mas se vc tiver habilidade com o delineador liquido não tem problemas).
Passo 5: Com a mesma caneta delineadora eu fiz as astes.
Passo 6: No formato de U liguei cada aste criando o efeito de teia.
Passo 7: Resultado dos dois olhos finalizados, em seguida passei rímel, iluminei o canto interno e abaixo da sombrancelha com branco, abaixo dos cílios inferiores passei sombra azul e vermelha para realçar a linha d'água a finalizei com um lápis preto.
Resultado final.
Agora algumas fotos da modelo ... srsrsrsr

A paleta de sombras utilizada foi a 3D da Vinyx, logo logo terá resenha dela aqui mesmo no Blogg.

Bem meninas o post de hoje foi esse, espero que vc's tenham gostado, ela adorou e por fim ainda me confessou que o sonho dela era fazer essa make, o namorado dela é super fã do Homem Aranha, então foi uma forma de homenagear também o Love da Life dela.... 
Obrigada amiga.... Bjus
Todas as opiniões são sempre bem vindas, vou gostar muito de saber o que vc's acharam.
Um grande beijo e até o próximo Post....


0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações