quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Olá meninas, quem gostar de saber o que as blogueiras compraram no mês?
Eu gosto e sei que assim como eu muitas de vocês também também...
Então fiz minhas habituais comprinhas de cada mês, e resolvi contar para vocês quais os produtos escolhidos... espero que vocês gostem.

Visão geral dos produtos comprados.

Comprei algumas coisas para reposição de outras minhas que estava no final, como pó compacto e demaquilante para a área dos olhos, que eu já estava sem e resolvi fazer uma travessura para tirar o resto do lápis e o resultado não foi agradavél, daí resolvi que nunca mais fico sem demaquilante... srsrsrsrs... Muito importante meninas, não façam travessuras e comprem os produtos indicados para regiões especificas.... #Ficaadica.
Bem agora vamos ver o que eu comprei por categoria....
  • Bijús: Comprei esse brico, que achei lindo lindo na cor rosa, com strass na cor branco e também esse anél de falange que já até postei ele aqui no Blogg, no post sobre os esmaltes do Kit Monster High.... ele é de lacinho, na cor rosa e têm três pedrinhas de strass branco no centro.


  •  Esmaltes: Comprei esse kit das Monster High, não porque estou precisando de esmaltes, mas quando os ví me apaixonei, fora que o kit tem cores lindas, já tem resenha aqui no Blogg sobre e quem quizer saber mais clica AQUI, comprei também esse que tem cor de ouro, também de outro kit de 03 esmaltes das Monter High na cor Dourada e o nome dele é Killer Metalizado, e esse amarelinho da realce ganhei da minha amiga Ana Carolina Vicente o nome dele é Amarelo 803.
  • Maquiagens: Comprei essa base da Natura Aquarela na cor 12, ela tem FPS 8 e 25ml, Comprei 01 Pó compacto na AVON Colortrend na cor Bege médio, FPS 10, ele é matte e é lançamento da AVON, comprei 01 Baton da linha Matte da Dailus Color na cor  14 - Big Party (Rosa), é o meu primeiro \o/\o/...compre também da natura faces um mini lápis na cor Nude, não tinha nenhum e de vez em quando é preciso..., e não menos importante embora não seja maquiagem comprei o demaquilante para a área dos olhos também da AVON o Make up Remover (Adoro).
  • Cuidados com o corpo: Para este item comprei uma colônia, também lançamento da AVON é o Hmmm...CANDY (Desodorante Colônia Spray) 150ml, Frutal Floral, comprei um esfoliante para os pés também da AVON, da linha Foot Works 90g, "creme esfoliante intensivo, tripla ação para os pés", e uma Polpa hidratante para o corpo (Refil) da Natura Ekos, 400ml, na fragrância Andiroba.

Bem meninas, quem comprou os mesmos produtos que eu? Alguém já testou algum desses? O que vocês acharam? Vou gostar muito de saber a opinião de vocês.... e quem ainda não participa do Blogg ou da minha página, mas gostou e quer receber as atualizações é só procurar aqui do ladinho e clicar em participar.
Um grande beijo e até o próximo post....

2 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha, vou passar lá concerteza... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola! Adorei as comprinhas! Sou loka por esses esmaltes! São lindos e fofos rsrsrsrsr Bjus *-*

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações