terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Oie meninasssssssssssssss....
Essa semana tem esmalte... 
Não é novidade que amo os esmaltes da AVON, tenho achado as coleções cada vez mais belas, com cores lindas, e a coleção de verão para 2013 não decepcionou, eles lançaram uma coleção com 05 cores de esmaltes que fazem referência as cores que estarão em alta este ano na estação mais esperada pelas brasileiras.... Muito Sol, muita Sombra e Água frescaaaaaaaaaaaaaaaaa..... 

Imagem retirada da Internet.
 Essa coleção foi entitulada de "Naquele Verão", as cores dos esmaltes são uma graça:
  • 01 Azul - Beira do Mar - Cremoso;
  • 01 Vermelho - Naquele Verão - Cremoso;
  • 01 Laranja - Pé na Areia - Cremoso;
  • 01 Rosa - Beijo da Estação - Cremoso;
  • 01 Verde - Sobra e Água Fresca - Cremoso.
Algumas blogueiras receberam o press kit decorado, todos os esmaltes "usavam" biquinis e ainda veio com uma esterinha... Acheiiiii fofo, mas os meus não ganhei meninas, comprei na revista regular da AVON. Não tenho certeza pois já faz tempo, mas acho que esta coleção foi lançada em Dezembro de 2012.
Olhem a foto de uma Blogueira retirada do press kit.... (Foto retirada do site: http://www.passandoblush.com.br).

Lindos não é mesmo..... Xonei....

Então meninas o esmalte escolhido para esta semana foi o Sombra e Água fresca, que é um verde lindoooooo, é cremoso, lembra a cor da casca do coco, a secagem é rapida, no entanto a esmaltação meio que me deixou em dúvida, passei duas camadas mas não achei que cobriu bem, ficou meio transparente em alguns lugares, por essa razão acho que três camadas resolveria, mas resolvi não passar mais nenhuma e deixei como esta mesmo, se eu pintar com essa cor novamente passarei três camadas para fazer o teste, pode ser também que quando o esmalte estiver mais sequinho melhore, já que os esmaltes assim como os riméis com o tempo eles ficam mais encorpadinhos. 



 Bem meninas o post da semana foi esse, espero que vc's tenham gostado e quem quizer compartilhar comigo a sua opinião vou gostar muito de saber...
Um grande beijo e até a próxima.

7 comentários:

  1. Ai, que lindão esse verdeeeeee!
    Eu vi no catálogo, mas não imaginei que era tão lindo *oo*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmoooooo... Obrigada por comentar e seja sempre bem vinda... Bjus

      Excluir
  2. apesar de não gostar de verde, achei bem legal em vc.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor !! Adoro verde hehe
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações