sábado, 16 de fevereiro de 2013

Oieeeee meninas,
Qual é o assunto de hoje? Qual é?
Paleta 60 Cores 3D da Vinyx.... Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É essa lindona ai embaixo fofinhas....
Fechada ela parece um livro, ela é bem grande, a capa é linda com a imagem dessa moça loira e o mais legal nela que infelizmente não consegui mostrar por foto, é que dependendo da posição que você movimente a capa a mocinha abre e fecha os olhos, lengal né!!!!!!! Achei no minimo atrativo, já que o designer das maquiagens também chamam a minha atenção além da qualidade é claro.... srsrsrsr... Louca! O fechamento dela é na lateral e tem imã. 


Aberta ela é assim, tem um espelhão, abaixo do espelho tem essas imagens de maquiagens da Vinyx com a logo, e esquerda temos a paleta com 60 cores, sendo que essa 1ª branquinha aqui em cima a esquerda é opaca, é a única, as 59 restantes todas são 3D, achei muito legal também, porque ou você pode iluminiar com a 3D ou com a Opaca... 2 Opções para iluminar a palpebra fixa.
 

A parte onde ficam localizadas as sombras é Móvel, e ela vem com dois pincéis de esponjinha, o que pra mim nunk é d+, até porque sombras 3D eu prefiro não utilizar pincéis, pois acho que eles não espalham e nem mesclam as sombras tão bem quanto as esponjas e também acho que eles tiram um pouco da pigmentação.


 Então achei as cores bem legais, não são tão repetitivas, as fileiras fazem um degrade bem legal, das cores mais fortes as mais claras, e a pigmentação é incrivél, tanto com primer como sem primer elas funcionam muitooooooooo, eu disse muitooooooo bem. Confesso a vc's que a um tempo atrás comprei 02 duos de sombra da Vinyx e me decepcionei muito "PIGMENTAÇÃO ZERO" e jurei pra mim mesma que nunca mais compraria sombras da marca, mas quando ví essa me apaixonei e resolvi tentar... NÃO ESTOU NADA ARREPENDIDA, tem sido a mais usada, se já postasse vídeos no Youtube concerteza estaria entre as minhas mais usadas.... e minhas preferidas.... In Love.
Vamos ver a textura e pigmentação?
Concentrada - Sem Primer

Esfumada - Sem Primer

Swats - Sem Primer

Bem meninas pra finalizar e mostrar um pouco mais da pigmentação dessa paleta fiz um Passo-a-passo...

1º - Para o canto interno utilizei o coral

2º - Utilizei o pink, não passei até o final da palpebra porque vamos utilizar outra cor, o pink vem logo abaixo do coral.


3º - Utilizei o Lilás, o 3º da fileira do lilás, para fazer o concavo e fui esfumando uma com a outra para dar o degrade.

4º - Passei o preto por cima do Lilás pra marcar bem o concavo e esfumei também pra mesclar com as outras cores.


5º - Repeti todas as cores abaixo dos cílios infeiores.

6º - Passei delineador, máscara de cílios e lápis na linha d'água.
7º - Para iluminar abaixo da sobrancelha utilei aquele branquinho opaco que falei antes pra vc's.
Resultado final

Resultado final


Bem meninas, antes de fazer esta resenha dei uma procurada na net, pra ver se a minha opinião tinha batido com a de mais alguém mas não encontrei nada... nenhuma resenha de nenhum Blogg, encontrei apenas no Youtube um vídeo falando sobre ela, espero que vc's tenham gostado das minhas impressões sobre e se alguém mais tiver opiniões a respeito vou gostar muito de saber....
Um grande beijo e até o próximo Post....
Bjinhos
Jana Gambôa

7 comentários:

  1. Olá!
    As vezes as pessoas têm ela, mas esquecem de colocar em seus blogs! Eu gostei da sua paleta nova e a pigmentação dela é bem forte, o que é ótimo!

    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de Estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara é verdade, as vezes elas tem e deixam de postar, eu mesma já cansei de fazer isso... Aff!!!! Bjus linda, seja sempre bem vinda e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Amei a paleta, a make ficou lindaa!
    Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah... Obrigada flor, seja sempre bem vinda ao Blogg e Obrigada por comentar.... Bjus

      Excluir
  3. Amei a resenha! já tinha visto essa paleta, mas nunca tive coragem de comprar por não conhecer. Agora que conheço vou adquirir. :D
    Já fiz uma resenha sobre a paleta 3D da Jasmyne que é bem parecida com essa.

    http://santsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirley, essa é umas das peletas que tenho que eu mais amo.... vc vai gostar também ela é super pigmentada... Bjinhos

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações