terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Oi Fofinhassssssssssssss.... Então, vamos ao post Esmalte da semana?
Bem meninas, essa semana eu fiz uma unha bem parecida com a unha da semana passada (Quem quizer conferirir pode cliclar AQUI) o diferencial ficou por conta da segunda unha destaque que além do dedo anelar, destaquei o polegar.
Utilizei um esmalte da Realce, coleção "Realce confeitaria" que chama Fondant, é um azul bem clarinho, lindo de viver, ele é cremoso mas se vc prestar bem atenção ele tem uns brilhinhos bem discretos quase imperceptivéis. O pincél dele não é tão comum, ele é achatado e facilita bastante a esmaltação, passei duas camadas e no momento da esmaltação ele ficou bem lindão, lindão mesmo, só que hj estou no segundo dia de uso, e a impressão que tenho é que ele deu uma desbotada, enfim... duas camadas pra mim foram sufucientes.
Passei no dedo anelar e no polegar um esmalte belíssimo da Impala o Disco Ball pra dar destaque e todas as minhas amigas amaram, sobre o Fondant passei uma camada de Super brilho também da Impala pra dar uma segurada a + e um brilho todo especial, mas acho que não funciou, como disse antes o esmalte deu uma desbotadinha, de base usei um também da realce que gosto muito que é uma base de tratamento, e para finalizar a ajudar na secagem usei o Óleo secante da marca Ana Hickmann, que adorooooooooooooo, vejam as fotos com o resultado e os produtos utilizados.

01 - Realce Tratamento "Base seda"; 02 - Realce Confeitaria "Fondant"; 03 - Impala Disco "Disco Ball"; 04 - Impala tratamento "Super Brilho; 05 - Anna Hickmann "Óleo Secante".
Resultado final.....

Bom fofinhas espero que tenham gostado, quem quizer compartilhar as suas experiências vou adorar.
Até a próxima.... Tchau Tchau!!!!!!!!!!!!!
Bjinhos

4 comentários:

  1. Adorei a combinação!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente ficou lindo é uma excelente dica para o carnaval... Bjus

      Excluir
  2. A cor é linda,mas se a cor desbota só uso uma vez...há não ser que uma camada de extra-brilho resolva!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem, pois é... eu passei uma camada de extra brilho pra segurar a cor mesmo assim senti a cor mais clarinha do que no dia em que pintei, mas realmente a cor é linda... Bjus e obrigada por comentar.

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações