terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Oláaaaa meninas, senti falta do meu blogg...
No entanto não tenho tido tando tempo, então... Peço desculpas pela ausência, e queria desejar a todas vc's um Feliz Ano de 2013, que todos os seus sonhos se realizem, que este seja um ano cheio de alegrias e muita saúde para todas.
E para começar o ano no Blogg, venho com o Post Esmaltes da semana e trago essas duas opções lindas de esmaltes, um vermelho belissimo da nova coleção de verão da AVON ColorTrend que chama "Naquele Verão" e um flocado espetácular da Impala que é o "Disco Ball" (Glitter holográfico), que me fez lembrar bastante do Gliiter da NYX que tem o mesmo nome... Lindos de viver.


Então meninas, eu passei uma camada de base, normal... depois passei duas "mãos" do esmalte naquele verão e somente no dedo anelar passei uma camada do disco ball, passei também uma camada de extra-brilho em cima do vermelho... Eu sei... Parecem camadas de esmaltes de+ não é???? Mas não se preocupem a secagem dos esmaltes da AVON melhoraram muito, e foi super rápidinha... E as cores são belissimas, quem gosta de esmalte vermelho vai amar....e esse disco ball o que é esse gliter, é simplesmente LINDO....

Meninas esmaltes mais que indicados pela beleza e pela qualidade....

Se joguem e experimentem também, quem já tiver usado e quizer compatilhar deixe seu cometário aqui em baixooooo... Muitos beijos para todas e até o próximo Post.....


0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações