segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Olá Olá.... meninas.... O post de hj é sobre sombra, e lá vem mais uma paletinha maravilhosa, como diz uma amiga que tenho: "Jana, isso é um verdadeiro achado". rsrsrsrsr!!!!
Mas é verdade meninas é um achado, e um achado maravilhoso.
Vc's sabiam que a macrilan também tem sombras?.... eu não sabia, achava que era uma marca apenas de pincéis, quando me deparei com esta paleta não pude resistir em comprar pra testar.
Além da vontade de testar, as cores me chamaram muito atenção, é uma paleta bem coloridona e com cores lindas... Vejam só.



A paleta é 3D, ela possuí 48 cores e é super pigmentada... e se encaixa muito bem em makes pra baladas... Quem ama brilho vai amar mais ainda. Ela vem com um espelhão (Excelente), também vem com um protetor com o nome da marca e 02 pincéis de esponjinha... Perdi os meus (Devem estar em casa em algum lugar... srsrsrsr).
Vejam a pigmentação:



Esta sem primer - Imagina com primer, como irá ficar... Lindo... 
Mais fotos pra vc's verem as cores mais de pertinho:



E para finalizar uma make nos tons de Azul + preto, para vc's conferirem o resultado dessa "paletinha" espetacular da Macrilan.... Tudooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!





Bem meninas, é isso, espero que tenham gostado... deixem seus comentários...
Um grande beijo e até o próximo Post....


Um comentário:

  1. Nossa, pirei nessas cores, lindas...muito verão!!!!
    Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações