sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Oi meninas o post dessa semana é sobre um lançamento da AVON a "Liquid Eyeliner Pen" (Caneta delineadora liquida para olhos)


Para as meninas que gostam de delineados e não se sentem seguras com o delineador liquido propriamente dito, essa é uma ótima opção para deixar o traço firme e perfeito como a própria AVON descreve "Fácil aplicação para um delineado perfeito", eu testei, gostei e por esta razão aprovo e indico...


Passei a primeira vez, deixei secar e cobri novamente o delineado para dar mais intensidade a cor, mas uma camada já é o suficiente para deixar o delineado perfeito, na primeira foto esta com uma camada e na segunda já com a 2ª camada... perfeito né meninas, não passei o rímel logo para deixar mais visível o traço.


Agora com rímel para dar acabamento no olho, o rímel usado foi o One By One da Maybelline, que já têm post aqui no Blogg e vocês podem conferir.


Lançamento apenas na cor Preto/Black.


Deslizamento super fácil e não borra.


Ela custa na campanha atual da AVON R$ 20,99, mas fiquem de olho a AVON trás muitas promoções e ele pode chegar até R$ 15,99 acredito.


Ponta fina, igual a uma caneta mesmo, o traço pode ser feito bem fininho ou mais grosso, isso vai depender muito do gosto e da maneira da aplicação, quando a caneta for passada mais em pé o delineado fica mais fino e quando mais deitada na diagonal ele vai ficar mais grosso.


Resultado final do delineado + make para o dia-a-dia....
Bem meninas, espero que tenham gostado, vou gostar muito de saber da opinião de vocês, deixem seus comentários e se gostarem desse blogg participem para receber as atualizações.
Um grande beijo e até a próxima.

5 comentários:

  1. Sou louca por canetas delineadoras, eu tenho uma da avon também, mas não sei se é essa ai, mas a minha eu não gostei.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem... acredito que seja a mesma sim, pois é a primeira vez que vejo esse tipo de delineador na AVON. Mas pq vc não gostou da sua? Teve problemas com ela? Obrigada pela visita... Bjinhos

      Excluir
  2. Oi Jana,

    fofa eu ganhei ele mas não sei se ele veio com defeito XOXO o seu parece bem mais pretinho que o meu, usei duas vezes até pq fiquei tristinha com ele, sabe quando algo é aguadinho e a cor nem se sobressai? assim é ele. O seu tá lindo.

    vou tentar deixar ele um pouco aberto pra ver se ele engrossa.

    e volto pra dar meu parecer se melhorou. Mas amei essa ideia de delineador em caneta *-*

    bjubju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... Poxa que pena!... Mas faz assim óh!... Passa a primeira vez, deixa secar, e passa novamente, derrepente ele escurece mais e vc não precisa deixar ele de lado... Bjus
      Ps.: Tô aguardando a sua volta pra saber se deu certo.
      Ps2.: Não deixa ele aberto não, pq ele é igual a uma canetinha, dessas de colorir, então pode ser que ele seque e vc não consiga mais usar.

      Excluir
    2. -o meu deliniador foi a mesma coisa, comprei pensando que ia facilitar a minha vida mais não adiantou nada. fiquei super chateada.. ele é super fraquinho e não pega.

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações