sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Então meninas, como vc's sabem sou Consultora Natura e mês passado quando chegaram os pedidos das minhas clientes eu recebi dentro da caixa um Kit Vivência de Castanha: com 01 sabonete, 01 Hidratante para o corpo e 01 Hidratante para as mãos, na verdade é um mini Kit, uma coisinha encantadora que dá até dó de usar, parece de brinquedo... Olhem:

Kit Vivência de Castanha - Natura Ekos
Todos os produtinhos que vieram na caixinha tem 25g. Vamos ver detalhadamente o que veio:

Sabonete em barra puro vegetal - 25g



O que diz o fabricante sobre este produto: 
- Espuma cremosa 
- Maciez e limpeza suave
- Hidratação envolvente
- Maior conservação da fragrância
Polpa hidratante para o corpo - 25g

 O que diz o fabricante sobre este produto: 
- Diminui o ressecamento da pele
- Hidratação e nutrição por 30 horas
Polpa hidratante para as mãos - 25g
 O que diz o fabricante sobre este produto:
- Textura encorpada
- Fortalecimento das unhas
- Não interfere no brilho do esmalte
Bem meninas eu gostei muito do cheirinho, eu já tive produtos dessa linha e da mesma fragância, no caso o Shampoo e o Condicionador, eu adorei os resultados com o meu cabelo, mas atualmente não estou mais usando até por conta do Blogg e ter que utilizar outras coisas pra testar, mas o cheiro realmente é muito bom pra quem gosta de castanha vai adorar, é um cheiro doce, e realmente intenso, dura bastante, gostei muito da textura da polpa para as maõs e da polpa para o corpo, deixa a pele bem macia e o de mãos também, e o sabonete intensifica o cheiro da polpa após o banho, par perfeito....
Acredito que esta tenha sido uma edição espercial apenas para as Consultoras para que podessem testar e apresentar para as suas cliente, mas na revista tem os produtos a venda no tamanho normal...
Na revista eles tem o seguinte tamanho e os seguintes valores:
  • Polpa hidratante para mãos e unhas - 75g - R$ 23,80;
  • Sabonete em Barra Puro Vegetal - 3Unidades, 100g cada - R$ 13,50;
  • Polpa Hidratante para o corpo - 400ml - R$ 39,80, tem refil e custa R$ 32,20
Bom meninas quem gosta de Natura espero que tenham gostado.
Quem já usou Natura Ekos Castanha? Gostou? Sim ou não?
Deixem seus comentários vou adorar saber a opinião de vc's....
Um Grande Beijo....
JGambôa 

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações