sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Oi meninas, hoje eu vim falar com vc's sobre uma maquiagem que eu fiz, lá no meu curso de maquiagem... Aquele que eu estava fazendo na Embeleze... Lembram? Pois é, estava pois já acabou, inclusive eu vou escrever um posto sobre os últimos momentos... para quem estava acompanhando a serie que eu estava escrevendo sobre esse assunto... Enfim...
Essa make foi feita em umas das aulas, umas das esperadas por mim.... MAKE ARTÍSTICA... Amo maquiagem artística, não fiz o personagem que eu realmente queria fazer pois não encontrei a peruca para compor, mas tenho certeza que não me faltarão oportunidades... No entanto como sou artista plástica pesquisei na net maquiagens inspiradas no Pop Art, e acabei recriando um personagem que eu achei bem interessante.... Pop Art foi um movimento artístico... Achei um post na net em um Blog que chama Marionetee e quem quiser conferir basta clicar AQUI.

Imagem inspiração para o meu personagem

Então meninas vamos ver como ficou o meu trabalho....






Eu também gravei um vídeo no momento do make, só que tive um probleminha e acabei tendo de apagar... Todas já devem saber que tenho um canal no youtube, que esta bem desatualizado por sinal... Não que eu não queira mas portar nada lá, é que estou sem PC em casa então não tenho conseguido editar os meus vídeos... Mas não se preocupem estou providenciando a compra de um PC novo... \o/\o/\o/
Não bati foto do produtos utilizados mas usei: Base Mary Kay ivory 6, pó compacto avon o mais claro, delineador colortrend avon, batom vermelho 51 natura una, sombras 3D Macrilan, e lápis para delinear lábios na cor vermelho para fazer as pintinhas....
Bem meninas é isso, espero que tenham gostado... Não deixem de comentar e de se inscrever aqui no blog para receber as atualizações... Um grande beijo e até o próximo post....

Janaína Gambôa

4 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações