segunda-feira, 5 de agosto de 2013
              Olá meninas, post meio atrasado mas como não poderia faltar, vim aqui hoje contar pra vc's qual foi o esmalte da semana, na verdade esmalte da semana passada.... Pra quem já sabe sou apaixonadamente apaixonada pela cor rosa, e quase todos os tons me encantam, e esse esmalte me deixou de olhinhos brilhando pois a cor é muito linda... O rosa escolhido para as minhas unhas da semana passada foi o LUXO da Tom Vivo, que é um rosa queimado, o produto têm 8ml e a marca diz que é de secagem rápida...
Gente adorei o esmalte, ele têm duração excelente, durou a semana toda sem descascar, duas camadas pintam bem, mas passei três para intensificar a cor, não criou bolhinhas e a secagem é rapidinha mesmo.... NOTA 10.... 


Bom meninas, o post de hoje foi bem simples, só pra não passar em branco esse fofinho que eu amei, não deixem de comentar, se inscrevam aqui no blog para receber as atualizações, curtam a fã page para saber de tudo o que rola por lá... 
Espero que tenham gostam, fiquem com Deus e até a próxima...
Bjus

Janaína Gambôa

10 comentários:

  1. Oi Jana
    adorei a cor, aliás eu amo pink!
    HAHAHA
    E me diga, qual o segredo para manter essa unha gigantesca e linda que vc tem?!
    HAHAHAH
    bjo grande e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.... ai que lindaaaaaaaaaaaaa, quando vc comenta no meu blogg... dou mil pulhinhos de felicidade.... amo rosa..... essa cor é mara.... E não tem segredo nenhum não flor, aliás tô super tristinha essa semana ela quebrou e esta bem curtinha, o post dessa semana sobre o esmalte que estou usando já vai mostrar como ela esta atualmente.... Adoroooooooooooo vc..... Bjinhos e obrigada pela sua visitinha.

      Excluir
  2. Nossa fico espantada com tanta marca diferente de esmalte que tem...E cada um mais lindo que o outro...Adorei esse achei muito lindo esse tom tao delicado...Beijos flor

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também ainda consigo me surpreender... Sempre que vou comprar esmaltes me deparo com uma marca que ainda não tinha visto, e trato logo de comprar... Bjinhos amore, obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Literalmente, que rosa LUXO!
    Adorei essa tonalidade!
    Sou apaixonada por rosas e com certeza já quero esse!
    Suas unhas são lindas, Jana

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações