sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Minhas meninas, no post de hoje nos vamos falar sobre a Marca AVON, que esta com vários lançamentos, entre sombras, batons e máscara de cílios, e também lançou um lápis para sobrancelhas em duas versões, infelizmente nesse post não vou poder mostrar pra vc's pois achei que tinha mandado buscar e para minha surpresa quando chegaram meus produtos ele não chegou, então me dei conta de que não havia pedido.
Entre os lançamento a AVON como sempre resolveu dar uma repaginada na linha de maquiagem e na minha opinião não deixou a desejar. Eu amo comprar maquiagens com embalagens bonitas e de boa qualidade... Afinal quem não gosta???
Vejam as minhas comprinhas AVON desse mês...



Então... Eu comprei:

01 Batom Ultra Color Cereja Matte;
01 Batom Color Precise Fúcsia Fiel 
01 Ultra Color Duo de Sombras Coleção Atitude
01 Super Drama Máscara para Cílios Preto Intenso.

As minhas comprinhas foram essas, já usei tudo e adorei, em breve terá resenha aqui no blog sobre cada produto, fiquem ligadinhas... Ok....
Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e se inscrever aqui no blog para receber as atualizações.
Um grande beijo e até o próximo post...

Janaina Gambôa

6 comentários:

  1. Linda a embalagem do duo de sombras, quero vê-lo na pele! Grande beijo!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo imita a embalagem do quarteto... Em breve terá resenha aqui no blog sobre ele... Bjus

      Excluir
  2. Adoro os produtinhos da Avon!!!Estou louca pra testar a máscara de Cílios!!
    Peço licença para convidar vc e suas leitoras para participar do sorteio que ta rolando lá no blog.São os últimos dias para particpar!!!!Será um prazer te-las por aqui.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho usado a máscara nova (Drama) e tenho gostado bastante em breve terá resenha aqui no Blog, volte para conferir... Bjus

      Excluir
  3. Amei o batom, a cor é linda demais!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda e a qualidade é incrível, em breve terá resenha aqui no blog, volte para conferir... Bjus

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações