quarta-feira, 15 de maio de 2013
Olá meninas, o post de hoje é sobre a nova coleção de esmaltes da AVON Colortrend, é uma coleção com cores lindas para o oinverno 2013 e chama "Prazeres do Inverno".

Os nomes também são bem legais:
  • Abraço Apertado - Laranja, mas uma laranja queimado, quase caramelho - Cremoso;
  • Choco Luxo - Marron com brilhinhos dourados - Cintilante;
  • Filminho a Dois - Verde azulado lindooooooo - Cremoso
  • Paixão que esquenta - Vinho - Cintilante
  • Preguiça Gostosa - Branco gelo - Cremoso.
Então meninas são cinco esmaltes no total, 03 cremosos e 02 cintilantes, eu gostei bastante das cores, eu só acho que a AVON deveria inovar mais nas cores, a sensação que eu tenho é que eles sempre lançam as mesmas cores em tons diferentes em todas as coleções. Mas como adoro os esmaltes da AVON  amei essa coleção, gosto da duração, gosto do brilho e também das cores muito embora as minhas considerações a respeito.
Ainda não usei todas as cores usei apenas uma que foi o Abraço Apertado, junto usei o meu preferido da impala para detalhes que foi o Disco Boll.... Vejam as fotinhos...





 E o resultado final foi esse, amei....



Então meninas!!!! Vc's gostaram?
Não deixem de me contar a opinião de vc's.
Se inscrevam para receber as atualizações do Blogg, também podem curtir a fã page, todas essas opções vc's encontram aqui na lateral do post... Bjinhos e até a próxima.
Ahhhh!!! a medida que eu for usando as outras cores venho mostrar aqui pra vc's.

Janaína Gambôa


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Anita... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas! Adorei a combinação com o Disco Ball!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações