sexta-feira, 24 de maio de 2013
Oi oi meninas, hoje mais um post sobre a saga Maquiador Profissional que eu estou fazendo lá na embeleze, pra quem ainda não não leu o primeiro post basta clicar AQUI para saber como foi o iniciou de tudo...
Então meninas!!!! O post de hoje é referente a segunda aula com a Professora Alessandra Peniche, em que ela já começou a mostrar olhos, e olhem meninas, ela deu um SHOW... A make que ela fez ficou lindaaaaaaaaaa...... e depois nos fomos colocar todo o conhecimento em prática... Vejam as fotinhos...


Instituto Embelleze Belém/PA - Professora Alessandra Peniche
Resultado da Make - Olhos/Pele Por Alessandra Peniche

Depois dos ensinamentos vejam se eu fiz direitinhooooooo.....

Antes da Make

Depois da Make
Maquiada e Maquiadora... Gente ela também é aluna do curso.



Então meninas o que vocês Acharam? Ela me disse que adora olhos coloridos e que gostou bastante..... Ahhhh foi ela quem me maquiou... Vou por mais fotinhos lá na página do Blogg no face... Se quiser dá uma olhadinha por lá é só procurar aqui do lado o link da página e curtir pra acompanhar.
Não deixem de comentar... Adoroooooooo essa conversa com vc's.
Ahhhhhh!!!! Participem do Blogg para receber as atualizações.
Um grande beijo, fiquem com Deus e até o Próximo Post....

Janaína Gambôa

11 comentários:

  1. Eu quero muito fazer na Embellezza daqui da minha cidade!
    BjsBjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana... Obrigada por comentar, adoro o seu blogg. Bjus

      Excluir
  2. Tenho vontade de fz um curso para para aprender a maquiar a região dos olhos, n consigo só com tutoriais, tinha que ser presencial... quem sabe um dia. A equipe da Embelezze tá de parabéns.

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia, tudo bem?
      Faz um curso de auto maquiagem amor, vc vai gostar tenho certeza e depois já com a prática vc pode procurar a Embelleze os cursos de lá são muito bons... Obrigada por comentar e volte sempre. Bjinhos

      Excluir
  3. Parabéns Janaína! Poxa... Pena que aqui na minha cidade não temos cursos de maquiagem profissional. (Se tem eu nunca vi). rsrs
    É sempre bom aprender técnicas novas. Bjos linda! Aguardamos novos post's sobre esse curso que está fazendo. :D
    http://santsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... tudo bem????
      Acho que não tem Embelleze em Castanhal/PA mas o curso é apenas 1 vez por semana, vc poderia fazer aqui na Embelleze do Centro onde eu faço. Aliás queria te convidar pra vir em um sábado para ser minha modelo, eu iria adorar... Bjinhos

      Excluir
  4. Suzana gostei da iniciativa do seu marido! Que bom que os homens já vem quebrando esse Tabu de que só mulheres podem ser vaidosas. :) Já vou falar p/ o meu noivo seguir as dicas. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, adoro as suas makes. Você tem muito talento! Parabéns! Queria pedir que siga o meu blog, pois tenho poucos seguidores. Beijos

    http://makemih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilita... Cadê os vídeos flor..??? Tô com saudades.
      Ahhhhh... Fico muito honrada em saber que vc gosta das minhas make's... Obrigada...
      E pode deixar que vou te seguir sim... Bjus linda, volte sempre.

      Excluir
  6. Arrasou!Já ta craque menina srs.
    Beijos linda! :*

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações