terça-feira, 6 de novembro de 2012
Então meninas.... sejam muito bem vindas ao Blogger da BelissimaMake... quero pedir desculpas pela ausência, mais outros compromissos me chamaram e não pude mais deixar meus relatos de makes aqui, estou voltando e agora espero que com mais frequência. E para recomeçar vim com um post sobre "COMPRINHAS" acho válido esse post, eu adoro ver o que outras meninas compraram, saber das novidades e se de repente algo me interessar com certeza compro pra testar....
Então vamos lá! olhem o que eu comprei esse mês:


Este mês comprei apenas makes mesmo das marcas FENZZA, Mary Kay, Natura e MAC (Réplica).

Bem a primeira das compras foi a paleta de 50 cores da FENZZA, eu estava precisando de sombras que não fossem 3D e encontrei essa paleta, achei ela muito bacana, é pigmentada ela não é 3D, mas varia entre sombras opacas e sombras com uma especie de glitter... Amei a paleta.


Comprei também 03 sombras Matte da Mary Kay (Branca: White Lily; Preta: Coal; Marrom: Cinabar)  e 01 Lápis para sobrancelhas (Cor: Brunette), que é um marrom bem escuro. A pigmentação das sombras da Mary Kay são excelente, ontem fiz uma make com as três pela manhã e no final da tarde ela ainda estava perfeita.



Comprei da Natura 01 Blush da Natura Aquarela na cor 02, ele é matte, não tem nenhum tipo de brilho e tem a cor meio laranja queimado é bem lindo mesmo, dizem que para peles brancas ele é a cor ideal... ele é bem pigmentado mas na pele ele fica bem suave, mesmo assim se você comprar tenha cuidado ao passar para não exagerar.


E por último e não menos importante pra mim, comprei um pigmento réplica da MAC, a cor dele é o Passionate, é um rosa flúor lindo de viver (Flúor, meninas vai estar na moda no verão 2013) não tenho nenhum produto original da MAC por tanto não saberia fazer uma comparação na intensidade da pigmentação, mas achei este bem pigmentado (pretendo comprar outras cores), é uma pena que a imagem não retrate tão bem a cor dele.


Bem meninas, espero que tenham gostado, se poderem deixem seus cometários, vou adorar saber a opinião de vocês, um grande beijo e até a próxima....

JGambôa

2 comentários:

  1. Quanta coisa *-*,eu também comprei essa paleta é simplismente perfeita, amei essa replica da MAC.

    Quero te convidar para conhecer o meu blog. Participe também do Sorteio:(GIRLS)Sneaker Qix + (BOYS)Camiseta Liverpool.

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas e estou te seguindo..me segue de volta?
    http://modaemfoconati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações