sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Oi Flores..... No post esmaltes da semana vamos falar de uma marca já conceituada no mercado de esmaltes que é a IMPALA  e um que é o novo queridinho das Blogueiras o REALCE.

Então essa semana foi a semana do vermelho, foram eles: Vinho (Impala Cremoso); Amante (Impala Perolado) e Beterraba (Realce Transparente).

(01)Vinho; (2)Beterraba e (3)Amante.

Então eu gosto muito dos esmaltes da impala, acho que eles tem uma secagem rápida e são bem brilhosos pra mim quase nunca um esmalte da Impala deixa a desejar, os da Realce pra mim ainda estão em faze de experimetações, já fiz um post aqui no Blogg onde eu meio que não gostei dos resultados obtidos a principio, mas como foi a primeira vez que pintei as unhas com ele dei um desconto e até já comprei outras cores pra testar, o que me decepcionou um pouco no esmalte da Realce foi a duração, no entanto semana passada pintei com outra cor um Nud lindo e durou a semama toda perfeitamente, então a realce pra mim ainda esta em teste, mas as cores são bem lindas....
Impala - Vinho - Cremoso

Impala - Amante - Perolado

Realce - Beterraba - Transparente


O que fiz para ficar essa cor linda linda: Passei uma camada de base (Pra não manchar muito a unha já que pode acontecer devido a cor dos esmaltes), passei a 1º camada do esmalte Amante, 2º camada passei o Vinho, 3ª camada passei novamente o Amante e na 4º camada passei o Beterraba, que resultou em um vermelho lindoooooooo, com uma cintilância maravilhosa e com um brilho todo especial dado pelo Beterraba.
Apesar de ter passado 4 camadas não ví dificuldades na secagem dos esmaltes, não foi mega rápida, mas também não demorou tanto,  digamos que foi uma secagem média.


Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado do post ESMALTES DA SEMANA, deixem seus comentários se quizerem compartilhar algo.
Um grande beijo 
JGambôa

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações